Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by mallay bmx,

1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Alisson Tigre,

quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by osbesiju,

to com um aparelho que depois de uma queda aparece a mensagem "sem modo sim", tbm não consigo fazer a busca de rede que aparece inserir sim...alguma dica ? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by ramonzender,

Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by dynkfm,

comprei a ativação octupus para medusa mas quando vou fazer flash no c3350 dá o seguinte erro: Bemvindo na Octopus Box Samsung software versão 1.3.8 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5570B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When message is appear press "Yes". 5. Go to dial window. 6. Enter "*#7284#" number. 7. Set "USB" radio button to "Modem" value. 8. Close window. 9. Go to dial window. 10. Enter "*#9090#" number. 11. Set "Diag config" to "USB" value. 12. Rest…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by karinaprado,

Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Breno Rodrigues,

apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  15. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits. hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz: "File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore" eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas. eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada. acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta, e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem. nao ten…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by fernandosks,

opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um S7550B que esta pedindo código mesmo sem chip já fiz desbloqueio na Z3x como já citado em outro poste algum amigo pode me ajuda fico grado desde já

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Técnico Tiago,

ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by alex castro,

galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.