Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  2. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  3. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by mairtonmaxcell,

Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  6. Started by luks29,

BOM DIA GALERA. MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL. FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM. VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE. OQUE PODE SER FEITO ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by allexson,

ola amigos mas uma vez venho pedir ajuda estou com um samsung c3262 reeniciando ..ja apliquei uma flash mas nao adiantou alguem teria uma boa flash dele pra mim ou este poblema nao é flash lembrando q ja resoldei toda a placa e fiz boa limpeza

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  8. 1:conecte rede wi-fi 2:abra o talkbak vá em configurações do talkback depois ajuda feedback 3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele vai entra no youtube 4:digite esse site https://vnrom.net/bypass/ 5:baixe android_8_gam.apk e frp_bypass.apk 6:apos baixa instale o android_8_gam.apk e depois instale frp_bypass.apk 7:apos instalar o frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok c…

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  9. Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…

• 3 respostas
    • 11.1k visualizações
  10. Started by Will Celulares 144,

Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato

• 32 respostas
    • 11.7k visualizações
  11. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um samsung i9082L que reinicia constantemente. Assim que entra no sistema, começo a mexer um pouco nele e após alguns segundos apaga e reinicia. Já dei hard reset e joguei software pela Z3x e também pela Odin e nada. A Placa já analisei e está sem oxidação. Alguém tem alguma dica de como posso resolver? Aguardo, obrigado.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Andre Acessorios,

Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  17. Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...

18. Started by rufino,

caros colegas fiz a leitura do codigo com a ns pro , porém não desbloqueia alguém sabe algum macete pra o atc aceitar o codigo?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Estou vendendo conta comprada a tres dias atrás com 50 creditos. Motivo da venda: não estou mais precisando da ferramenta. Wpp: 84 98167-5231

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by kleitonss,

Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by NonaTimwt,

Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by maykonpl,

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.