Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by anselmo,

Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.

• 3 respostas
    • 9.9k visualizações
  5. Started by carlos scavino,

boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by andreroxa,

qual o procedimento para flash do samsung s3572.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  9. Started by LC Informatica,

galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260 para atualizar o software, pois foram atualizar ele e o mesmo agora nao liga, alguem tem o procedimento ?

• 14 respostas
    • 13.3k visualizações
  11. Started by GMS Celulares,

boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  12. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by rapcad,

olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alan1515,

Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  16. Started by telecel.marcio,

Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Alessandrorossi,

flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by techcells,

pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by AdrianoX,

:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…

• 24 respostas
    • 25.1k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

alguem teria soft tablet n5110

23. Started by Michael Carvalho,

Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box. Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo. Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo. Arquivos Flash Driver Software Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar! Aberto o Software clique em ADD. Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico. Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next. Na próxima parte vamos inicializar a atualização. …

• 99 respostas
    • 68.9k visualizações
  24. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by G-Cell7,

ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 667 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.