SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos estou com 3 atc sem a lingua portuguesa,alguen teria a flash deste aparelho para me enviar.desde ja agradeço muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, como sabemos tem postado no fórum o arquivo de flash do atc GT-I6220, porém, na aba do programa a função "Write firmware" está desabilitada, alguém ja conseguiu escrever essa flash, fiz várias pesquisas mas naum logrei êxito.
-
- 3 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
qual o procedimento para flash do samsung s3572.
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260 para atualizar o software, pois foram atualizar ele e o mesmo agora nao liga, alguem tem o procedimento ?
-
- 14 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
olá,eu passei um root nesse aparelho para efetuar o desbloqueio e depois disso não ligou mais. já procurei por todos lugares e não achei a flash. se alguem souber onde tem esta flash eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…
-
- 24 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
alguem teria soft tablet n5110
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box. Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo. Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo. Arquivos Flash Driver Software Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar! Aberto o Software clique em ADD. Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico. Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next. Na próxima parte vamos inicializar a atualização. …
-
- 99 respostas
- 68.9k visualizações
-
-
amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.