SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
-
Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 873 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver. Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Quando vou selecionar os arquivos só aparece " O NOME DO ARQUIVO É INVÁLIDO".
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
olá bom dia !! já sei q tem tópicos relacionados a esse assunto .. mais alguém teria alguma flash do i5500 p download ?? já achei no forum só q hospedado no megaupload .. alguém teria pelo deposit files ou 4shared ??
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 4k visualizações
-
Boa noite amigos, baixei uma firmware desse atc no clansoft e quando descompactei tinha 4 firmwares dentro da pasta, tentei colocar uma de cada vez mas só aparecia essa mensagem no box : Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.8 Seleccione o arquivo de firmware: I5500BZVVJP3_CSC_ZVV_CL864179.tar.md5 Please switch your phone to the download mode and connect it to a PC. To put GT-I5500B phone into download mode you have to perform the following steps: 1. Reconnect phone battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" buttons. Searching for a phone. Please wait... Found phone on O arquivo foi criado para outro modelo de telefone Alguém sab…
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um i5700 que trava na tela incial gostaria de saber alguem modo de flash usando HWK ou UST-Pro2 que sao as ferramentas que tenho, Obrigado desde Ja. Atenciosamente Lucas Mota Nunes
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum mas 1 vez pedindo ajuda de vcs.. Se alguem tiver a flash dele poderia postar junto com procedimento da flash ?] Obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Não consigo achar os arquivos p/ poder atualizar um Samsung I8150 pela Odin. Alguém teria o mesmo p/ disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou precisando dessa versao de flash I8552BUBUANF1_ZTOANF1_Brazil_4.1.2_.zip ja tentei baixar em varios sites essa versao e nao consigo.
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.