Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Allan Cardoso,

gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by irmao10,

Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by sergioeoy,

POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME ENVIAR A FLASH DO J700i, DESDE JÁ AGRADEÇO. ATENCIOSAMENTE. SERGIO

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by kleitonartcell,

olá amigos estou querendo saber se augum de vcs tem a flash do samsung m2310 da claro pois ja pesquisei i não estou encontrando auguem poderia me ajuda ficarei muito grato quem pode me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by wordcell600,

ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by soaresf,

Flash doi E1086i, algum parceiro tem?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  9. Started by joao.ibk,

preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  10. pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by tdark,

Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  12. Started by junior_arcoverde,

E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça...

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

quem estiver esse flash do E1263 posta ai E1263BVJLJ4 ou a que estiver em portugues.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by luciopablo,

ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  16. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

18. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  20. Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Tufi Hammed,

Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  22. Started by RogerioNunes,

Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by denisbraus,

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by sapim,

Samsung S6812b dando erro ao passar flash pela octopus e z3x. O é : erro ao escrever o modem. Alguém pode me ajudar? Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  25. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.