Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo Silva Bruno,

Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  2. preciso manual de servico

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  3. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 874 visualizações
  4. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  5. Started by wesleydesinger,

Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito

• 28 respostas
    • 21.3k visualizações
  7. Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?

8. Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp

9. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

10. Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

estou com esse g530, que ao ligar aparece uma mensagem de super aquecimento e desliga. Fiz reset, atualização e não resolveu, também fiz a ressolda, apos esse processo o aparelho permanece um pouco mais tempo ligado e torna a desligar, também tentei ver se algum componente da pci aquece de forma inadequada mas pelo que parece funciona normalmente. Alguém ja pegou algum caso assim? obs: aparelho sem sinais de oxidação

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  13. Started by carloswei,

Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  14. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 12.4k visualizações
  16. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  17. Started by showmen,

Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  18. Started by Flavio jorge,

Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito.

19. Started by rodrigodoehl,

Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by accarlosantonio,

Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by patrickgyn21,

Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Diego_Alan,

Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????

23. Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Renan Hartvig,

bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by Williamsgule,

Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…

• 1 resposta
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.