Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

• 21 respostas
    • 11.3k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Kleber Comitre,

Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução. Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio. Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado. Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não …

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  4. A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Soaresmatheus97,

Como fazer a rom do p7300 ?

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Deivide,

ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

9. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by manocellulares,

bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by yamazaki1000,

então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  18. Started by sosanderson,

galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..

• 7 respostas
    • 963 visualizações
  19. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  20. Started by Smilersjt,

Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??

21. Started by luizinho03,

Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.

• 8 respostas
    • 17.1k visualizações
  22. Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  24. Started by dynho,

estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.