REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar, segue foto abaixo , fico no aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 que mostra carregando mas não carrega, só mantém a carga ou baixa a carga.
- 18 respostas
- 24.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com Gran Prime, ele não liga, não carrega, não vibra. Coloquei na fonte de alimentação, após apertar o botão power a corrente vai até 0,11 e para, não varia a corrente, fica instável a 0,11.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos vem aq pedir ajuda pois estou com um gram prime g530 aqui e o mesmo nao esta carregando a bateria ja troquei o conector na fiz os jampe e mesmo assim ele nao carega peço ajuda quem souber oq e ou dar uma dica des de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc samsung j320m que segundo o cliente caiu na agua,fiz limpeza e resolda e o atc voltou,uma semana depois a cliente truxe de volta,funciona tudo menos os sons nao funciona nemhum,nem microfone,nem com fone de ouvido,alquem teria pego uma bronca dessas antes e resolveu,fico no aquardo de boias noticias
- 5 respostas
- 8.5k visualizações
-
Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola Bom Dia amigos entrou aqui na assistencia um samsung galaxy j3 o cliente falou ele caiu na agua mas retirou rapidamente, dai o aparelho nao carrega mas quando conecto o carregador ele começa a carregar mas apos uns 3 segundos ele vibra e aparece um triangulo amarelo com uma bateria no meio do triangulo com um traço no meio, ja fis uma limpeza nelepra retirar qualquer tipo de oxidaçao e troquei as bateria mas ele continua com esse mesmo problema, algum amigo ja pegou esse aparelho com esse Defeito desde ja agradeço a tds q poderem mi dar uma sugestao !
- 14 respostas
- 29.4k visualizações
-
Boa tarde,preciso do manual técnico do Samsung GT-S5283b Att:Mesquita.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Esse celular deu entra aqui na assistência, dono disse que deixou o mesmo carregando em baixo de um travesseiro e depois o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em dicas que encontrei aqui tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando utilizando fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que havia retirado e o consumo de 0,55A ao p…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.