REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
meus amigos estou com um i8552 na bancada que quando conecto o carregador ele vai descarregando ao inves de carregar! abri o aparelho, e o conector funcionando perfeito com 5v, alguem ja si deparou com um problema assim?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8552 que liga ele fica carregando sozinho,ja troquei conector de carga,deixei sem conector, troquei os botoes de volume,botao de ligar e mesmo assim ele aparece carregando bateria,alguem poderia postar foto onde fica componente responsavel,,,,o celular nao foi molhado mais teve queda
- 16 respostas
- 19.5k visualizações
-
Bom galera estou com esse celular com o seguinte problema,chegou aqui com o touch screen quebrado devido uma queda,troquei o mesmo mais as teclas menu e tecla volta não esta funcionando é o touch só funciona levantado quando encosta no display nada funciona preciso de ajuda!
- 7 respostas
- 10.8k visualizações
-
Bom dia amigos do clangsm aqui na minha loja esta aparecendo muitos samsung no modelo I8552 e I9063 com a falha de nao registrado na rede nao e imei nao e o chip ja virifiquei na placa oxidaçoes nao tem perfeitos ja rodei flash e nada tamben a troca da EFS e nada da soluçao ate o momento e chato pega um celula desses meche meche e nao encontra solucao e tempo perdido demais alguem ja conseguio resolver
-
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com o Samsung i8552 que não funciona o microfone, já fiz a troca por alguns e nada. Informação do Cliente: * aparelho ficou algumas horas na água, posicionado aproximadamente em pé. Levou água somente na parte inferior, tanto que vejas marcas, nas demais partes não tem oxidação. Alguém teria uma solução, jumper para o microfone? Abraço a todos.
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um atc Samsung i8552B, ele liga normal, passa da tela SAMSUNG, quando vai entrar no Android ele se desliga... já chequei oxidação e não tem, fiz um flash via octoplus e tbm via Odin com pit, continua sem solução.
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
boa tard galera, peguei um i8552b que nao liga fiz ressolda mais mesmo assim nao liga, nao tem sinal de oxidaçao, e ele nao entra em modo dowload pra fazer flash. quando coloco na fonte ele da um pulso e para. gostaria de saber se tem algum outro jeito de aplicar a flash sem precisar entrar em modo de dowload?
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
-
estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.