Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o jump pro conector do sim??? samsung e2210 desde ja agradeço a atençao

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by sapim,

Estou com Samsung A30s que não carrega. Ja foi: Tracada 3 baterias 2 Cabo Flex 2 conector de carga original. O aparelho estar ligando normalmente. Alguém ja pegou caso parecido? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by danilo mt,

bom dia alguem tem o sboot do samsung j120h/ds desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. (001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …

8. A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Conexaoi,

Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jean carlos de,

deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by anderson si,

tenho um m 2310 que não funciona todas as teclas!!oque devo fazer ? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Bom dia, estou com um problema com um j500, após apresentação inicial para de dar imagem, já testei com outra tela, já passei a última versão do OS, já troquei o ci U6001 responsável pela imagem e nada, fazendo verificações de corrente no ci U6001 se mostram normal no incio e após ficam caindo e voltando, mas a corrente de alimentação no ci não cai(pensando ser uma má alimentação que causava os oscilações de voltagem), alguém já passou por isso?

17. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by loiraolagoa,

amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad:

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by jminformatica2018,

Boa Tarde Entrou em minha assistência um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo vai ate 0,46 ao soltar o botão fica do mesmo jeito. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, encontrei na placa uma parte esquentando bastante alguém já pegou esse problema abaixo segue duas imagens da placa dele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by PAULOSANTANAS,

Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. :sad::sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by juvenal321,

opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.