Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minnha assistencia um atc i9100 que ao colocar o carregador aparece carregando só que ao invés de aumentar a carga ele diminui,já troquei conector e fiz limpeza e nada continua do mesmo geito, se alguem tiver a soluçao pra essa bronca manda ai!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by juniolopes,

bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Bom tarde pessoal estou com um J2 que esta em curto quando coloco o mesmo na fonte mostra que esta em curto, o aparelho não apresenta nenhum ponto de oxidação e ja ressoldei a 400 graus a placa. Porem o aparelho não voltou. Remove 02 capacitores que estava em curto porem não adiantou nada se alguém ja pegou algum caso desse agradeço desde ja o compartilhamento de informações. Obrigado

5. Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by D'DrodCell,

Oi pessoal... Estou com esse aparelho que fica reiniciando o tempo todo e por isso fui formatar através das configurações porém não acontece nada. Se eu tentar pelo recovery ele aparece a informação que formatou mais não acontece nada ao iniciar está do mesmo jeito sem apagar nada. Usei o Odin com uma rom original e ele passa o flash normal mas inicia como se não tivesse alterado nada... Se no Odin eu marcar Nand Erase All o flash dá erro e não vai. Ou seja... Ele não sobreescreve nada na memória. O que pode ser isso?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by HS Unlocker,

Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..

9. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos... to com um sans c406, que ta tocando normal, mas na hora que atende ele nao escuta a voz da pessoa, fica xiando e picotando muito, ja troquei o alto falante e continua do mesmo modo... alguem saberia como ressolver? obrigado.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Jefferson Sousa,

Boa tarde amigos , Estou com esse J7 Neo Com esse problema alguem tem algum procedimento que possa me ajudar ? Agradeço desde Já

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Leonel Bastos,

Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.

14. Started by manoel fernando,

bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by greison camilo da silva,

amigos to com um j700i que fica tela branca ja troquei flex display e nada peguei uma placa de outro aparelho do mesmo e ligo blz agora seu que e na placa de onde fica o teclado alguma soluçao ai..

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m-2310 que esta sem audio auricolar ja troquei o fone mas nao resouvel augem tem a solucao para o eu problema agrdesso a atemcao de todos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by albm007,

Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olá amigos, to com um problema em um S3, assim que conecto a bateria, o aparelho liga em modo "downloading". Apos atualizar o bootloader e reinstalar a rom, o mesmo liga normalmente. Acontece que quando retiro a bateria o aparelho retorna ao modo downloading

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.