REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Tenho um J7 prime na bancada que está apresentando o defeito de não carregar devido a bateria baixa. Ja troquei o conector, ressoldei alguns componentes e nada. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
1º funcionava o teclado numerico e touch nao fiz uma desoxidação voltou a funciona o touch e o numerico e botoes laterais pararam. 2º troquei o flex e nada troquei. 3º troquei teclado numerico mas nao adiantou. Pesquisei aqui no forum mas nao achei solução
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um aparelho G920T (T-Mobile) para fazer desbloqueio de operadora. Fiz o Procedimento conforme manual da octoplus e ao fim do processo dá uma mensagem que o mesmo foi desbloqueado (em anexo), porém ao testar, continua bloqueado. Tentei fazer a leitura dos códigos, mas dá a seguinte mensagem de erro "Security damaged, please Repair Security and try again... A leitura de códigos fracassou" (em anexo), após esta mensagem realizei o reparo de segurança (Repair Security/Wipe Security), tentei fazer a leitura dos códigos novamente, mas apresenta o mesmo erro. Alguém já pegou algo assim e que possa compartilhar como conseguiu fazer o desbloqueio.…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung s5830c que nao carrega de jeito nenhum,ja fiz a ressolde que foi postada ai no site de vcs nao resolvel,ja troquei conector e tb nada alguem poderia postar algum jamper ou ci,resistore a ser trocado para voltar ??????
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como reparar esse problema ? já fiz uma flash e não resolveu !! fui em BT address e nada .. alguém pode postar os procedimentos por gentileza ??
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos gostaria da ajuda de vcs estou com samsung e3210b q esta sem microfone ,,ja substituir por um de outro aparelho funcionando ja fix desoxidaçao ja actualizei ja fiz resoldagem mas nao tive sucesso por favor mim ajudem.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal , to aqui com um samsung y duos que a cliente deixou cair e nao liga mais ..a placa ta em curto, e localizei o curto e removi o cristal, mas minha dificuldade ta em colocar outro no lugar ...nao tenho sucata dele e mem de outro samsung que dê....sera que tem um jumper para fazer, pois o curto parou, so que o aparelho nao liga...alguem pode me ajudar? aqui vai a imagem
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.