Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica

3. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by aegcell,

samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by soaresf,

Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by albm007,

Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by PAULOSANTANAS,

Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Leonel Bastos,

Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

amigos to com um j700i que fica tela branca ja troquei flex display e nada peguei uma placa de outro aparelho do mesmo e ligo blz agora seu que e na placa de onde fica o teclado alguma soluçao ai..

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by nilton silva,

sansung 1086 que so funciona no viva voz

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by alessandro george,

estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by ascosta2,

tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito...

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by thiago luiz,

bom dia amigos do clan chegou aqui em minha a.t um sansung modelo e250 que nao ligava, testei o mesmo na fonte de energia e nao dava pulso entao troquei o flex e funcionou normalmente todas as funçoes exeto a camera que esta apresentando defeito dando erro ao prever se alguem tiver algo pra me ajudar ficarei grato desde já obrigado a todos do clan

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Olá amigos, to com um problema em um S3, assim que conecto a bateria, o aparelho liga em modo "downloading". Apos atualizar o bootloader e reinstalar a rom, o mesmo liga normalmente. Acontece que quando retiro a bateria o aparelho retorna ao modo downloading

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by alexsmaniotto,

aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by AlexAlencar,

Olá, alguem poderia dar alguma dica do que seja, ele fica sem sinal com qualquer chip que coloque, ele não detecta nenhuma rede. Alguma help?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.