Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by dngomes,

boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by romulo wil,

Caros amigo estou com um aparelho Samsung gt m2520 que minha cliente afirma ter caído. Ele não dá nenhum sinal apenas um pulso na fonte de alimentação. Podendo me ajudar muito obrigado.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  5. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  6. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by wlasport,

estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  11. Started by lfpuccinelli,

Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  12. a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by matheus fofao,

Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by andrecel,

Meus amigos estou com um sansumg gt s6313 que nao carrega o atc foi ressoldado, e troquei o conector de carga por um outro original, porem nao resolveu. alguem teria um jump ou uma solução?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  16. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  17. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by albm007,

Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by jminformatica2018,

boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  20. Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

esto com um gt-16220 que nao liga da consumo de 1e2 na fonte mais nao liga nada alguem tem uma soluçao ai.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by dooty,

Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by afljr33,

OLA BOM DIA PODEM ME ENVIAR O MANUAL TECNICO DO GT-530BT

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.