Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AndreMateus,

entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  2. Started by Luis.Rafa,

Boa Tarde amigos, tenho aqui um samsung 6102 , q molhou e o cliente foi ligar e queimou esse componente , segue a foto , agora ele liga normal , mas nao reconhece o chip , alguem sabe me dizer o q fazer , tem uma solução pra fazer pegar o chip novamente ?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by Martchello Silva,

bom dia! ja fiz jumper de antena resoldei a placa, atualizei, black list ta ok, alguem tem aguma solução???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia, estou com um samsung j5 prime, que ele funciona todos os tipos de som, na chamada, viva voz, toca na ligação tudo normal, só não funciona nas mídias, ele fica laranjado na opção. Alguém já pegou algo assim?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by lucasalfatech,

esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover

8. Started by Infocell,

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by sergio pereira,

Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  12. pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  14. Started by Ricardo Ramos,

galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Boa tarde pessoal, estou com um j5108 aqui na bancada que ele não veio com os apps do google. Não tem nele play services, play store, play filmes, play games etc... Existe algum pacote que possa ser instalado?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by andrecel,

Olá estou com um n7100 que ao ligar fica com a tela toda listrada, e coloco ele no modo download porem ao tentar fazer flash pelo odin nao da certo; pois bem tentei fazer pela z3 porem a box nao encontra o atc. Alguem teria alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  21. Started by Alef Morais,

Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by rafael medeiros,

Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  25. Started by kach,

Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.