Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeanfc,

Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  2. ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  4. Started by alexandrezambelli,

Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  5. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?

6. Ola amigos boa tarde estou com um atc aqui na assistência do modelo g3812b que não carrega ao colocá-lo no carregador ele aparece uma mensagem "bateria desconectada" e fica piscando o ícone de bateria e não carrega. oque posso estar fazendo para solucionar tal defeito???

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  9. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  10. Started by farid,

Ola amigos boa tarde estou com uma atc aqui na loja o samsung j2 prime g532mt, então ele mostra carregando mas não aumenta nem diminuí a carga. detalhe ele só aparece carregando com o aparelho ligado. sera que alguém poderia me auxiliar com um procedimento para solucionar tal problema???? agradecido desde ja

11. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  12. Started by Luan Derick,

Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??

13. alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?

15. Started by cristian-teles,

boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  16. Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.

18. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.

19. J120 carregando sozinho, nao foi molhando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Afonso Lopes,

Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  21. Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.

• 18 respostas
    • 33.7k visualizações
  22. Started by Rangelsd,

Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  24. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  25. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...

• 3 respostas
    • 10k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.