REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos boa tarde estou com um atc aqui na assistência do modelo g3812b que não carrega ao colocá-lo no carregador ele aparece uma mensagem "bateria desconectada" e fica piscando o ícone de bateria e não carrega. oque posso estar fazendo para solucionar tal defeito???
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
Ola amigos boa tarde estou com uma atc aqui na loja o samsung j2 prime g532mt, então ele mostra carregando mas não aumenta nem diminuí a carga. detalhe ele só aparece carregando com o aparelho ligado. sera que alguém poderia me auxiliar com um procedimento para solucionar tal problema???? agradecido desde ja
- 31 respostas
- 23.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem
- 12 respostas
- 7k visualizações
-
Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
S3 mini não aceita room ele some as letras no meio do processo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
J120 carregando sozinho, nao foi molhando
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.
- 18 respostas
- 33.7k visualizações
-
Bom dia galera, entrou pra mim um j5 que está com o seguinte problema, ao deixar o aparelho entrar em descanso o mesmo acende a tela logo em seguida, e se eu desencaixar o flex dos botões físicos ele entra em descanso mas se eu coloco qualquer outro flex ele para de entrar, já pegaram algum defeito parecido?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...
- 3 respostas
- 10k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.