Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by marcosruas,

Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 986 visualizações
  8. Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  10. Started by Lucas Artao,

Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  12. Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  13. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  14. Started by laboratorio celular,

Boa tarde amigos estou com galaxy wim 8552 que so liga,quando conecta o carregador, alguem tem a solucao, por favor aguardo.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  16. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  17. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  18. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Nailton santos,

Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by guilherme topcell,

Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy Win 2, G360 que o touch não funciona, já fiz a troca do mesmo e continua sem função.

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  21. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  24. Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Boa noite, tenho um galaxy win que ele não conecta no wifi , ja fiz algumas ressoldas e ele volta a conectar mas rapidamente ele para de funcionar, alguém sabe o que fazer ? Obrigado

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.