REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.
-
- 10 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com galaxy wim 8552 que so liga,quando conecta o carregador, alguem tem a solucao, por favor aguardo.
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde. Esse aparelho estava com tensão alternada variando entre 3,60v até 4,13v. Algumas trilhas de saída de U404(usb_dp e usb_dm estavam alterando junto com a trilha vbatt_con de u404. A trilha vusb_fet_5v estava com 5v mas ao chegar em u405, a tensão nos capacitores era muito abaixo disso. Também não tinha a tensão na saída de chg_out. Ressoldei u405 e aí nada mudou, apenas u404 ficou com muito aquecimento. A tensão no conector da bateria ficou em 2,66v e depois ficou em 0,97v. Troquei u404 e a tensão voltou normal em 4,34v e corrente de 500 miliamperes. Com aparelho montado e desligado, com carregador ligado ele mostra a bateria com raio e se apaga e acende mostr…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy Win 2, G360 que o touch não funciona, já fiz a troca do mesmo e continua sem função.
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, tenho um galaxy win que ele não conecta no wifi , ja fiz algumas ressoldas e ele volta a conectar mas rapidamente ele para de funcionar, alguém sabe o que fazer ? Obrigado
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.