Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulobass,

Galera! me Ajudem estou com um aparelho I9100 que não reconhece usb de forma alguma quando o conecto no cabo aparece a mensagem encima (Mtp Inicialização) sendo que no pc não da sinal nenhum de dispositivo conectado

2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Roceiro,

removi termistor TH4001 e carregou normal

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by William Alcantara,

Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!

• 2 respostas
    • 16.6k visualizações
  10. samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Felipe Massa,

alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by dibrescia,

boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Nuts,

To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.

15. Started by UTITO,

Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito!

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  20. Started by genivaLdocell,

Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

22. Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa tarde sou novo na área entrou aqui um j2 pra mim segundo o cliente ele restaurou padrão de fabrica ai deixou de pegar área ate reconhece chip mas da área joguei room e nada. alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  25. Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.