Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. chegou na assitencia um gran prime que ligava mais tinha sido molhado, fizemos a desoxidação e logo em seguida tentamos ligar novamente, só que ele começou a ligar vibrar e tudo mais só não gera imagem, quando o aparelho chegou na assistencia era para fazer a troca do touch pois estava clicando sozinho, alguem pode me ajudar com isso

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Abel Margolis,

Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  3. Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,13 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. . Agradeceria muito se pudessem me ajudar.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  4. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

boa tarde ja passei varias flas porem o aparelho nao reseta, alguem teria alguma soluçao

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by saulo alencar,

Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  7. Started by WilliamGabriel,

A5 nao reconhece o carregador e nao sobe carga, alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by daviddeylon17,

olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Pessoal estou com um aparelho aqui Samsung SM-G360/BT porem não da imagem e não eo lcd pois ja coloqueim em outro aparelho e funciono preciso de ajuda ou se alguem tiver o manual tecnico ja ajuda fico no aguardo OBS ja olheio o conector resoldei e nada eo aparelho vibra e sai o som de quando liga normal

• 13 respostas
    • 11.1k visualizações
  10. Started by titta,

ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  12. Started by ArturAlfa7,

Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  14. Boa tarde pessoal, wifi liga , mas não conecta ao wifi, dando erro de autenticação. Já instalei a rom original , já tentei atualizar pelo kies e nada, bluetooth, dados moveis tudo certo, apena wifi não conecta. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem

17. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do Clan estou com este G355 sem as trilhas do volume + alguem tem o jumper para me ajuda ?

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  18. Started by lucas07,

Fala galera, eu tenho aqui um j7prime que nao possui o furo do flash na frontal, preciso trocar a frontal dele, o problema é que nao consigo essa peça, todas vem com furo do flash, alguem ja pegou um desses? sera que a outra tela funciona nele(a que possui flash)? obs: ele é original, so nao foi comprado no brasil!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  21. Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by felipecell,

Olá estou com i9505 que não carrega da erro de temperatura elevada tanto ligado quanto desligado! Já troquei flex com conector bateria e atualizei o software dele! Alguma dica ?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Tom Costa,

Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.