Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, entrou hoje um galaxy s4 com a luz de notificação acesa direto, abri o aparelho e sem sinais de oxidaçoes, então dei uma banho quimico e fiz resolda e sem sucesso, tirando o flex do fone ela apaga. alguma dica ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  4. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Boa tarde, estou com um s4 que está dando alto consumo na fonte de alimentação;; aguem já pego algo assim? ele trava na fonte e nao da sinal apertando o power

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  6. Started by tecnews,

Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by telmob,

Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.

• 3 respostas
    • 468 visualizações
  8. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Joity27,

Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  11. Started by MM Cell,

Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  12. Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Bom Galera to com um Galaxy S4 mini a que na loja o cliente informo que ele simplesmente apagou de vez na hora de boatar pra carregar e não ligo mais só que quando eu boto ele no carregador ele vibra e para vibra e para repetidas vezes e não liga e nem aparece nada no display já testei o display esta em perfeito funcionamento a bateria também e eu conecto ele ao pc da driver desconhecido!! sou novo na aria técnica quem poder ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  14. Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by rangelschmitt,

Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by levy campos,

ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Olá! Tenho um Galaxy S4 GT-i9505, de repente, ele desligou, em torno de 50% de bateria, e não liga mais. Tiro a bateria e coloco novamente, ele Vibra e Pisca o nome, mas não faz mais nada, mesmo sem apertar o botão de power. Não consigo entrar em modo download ou recovery. Como soluciona este problema? Placa? Att.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  20. Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já.

• 15 respostas
    • 10.1k visualizações
  21. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiQ0a6Cn9_QAhVFG5AKHeB6D8YQwqsBCCUwAw&usg=AFQjCNF1sHlk2z9QIx28jtvfnGP_UlkifA&sig2=VTTDPXLvJ4PMFChTwXY7LA Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.