REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um J1 mini J105b/h que está ligando e registra consumo normalmente. Porém ele liga com tela branca e depois apaga o display. Troquei o display e continuou mesma coisa. Então desoxidei o conector do display e os componentes próximos, também não resolveu. Realizei testes nos componentes e vi que havia capacitor em curto. Removi o c612 mas fora da placa percebi que ele estava bom e o curto era na linha. Para problemas relacionados ao display, no esquema elétrico diz as tensões nos capacitores c609 e c610, mas o c609 não está apresentando tensão correta, acredito que seja o curto da linha do c612 que está gerando is…
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do Clan. Gostaria de saber como que eu faço a adaptação do Conector de Antena do C3050
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
Recebi um s7392 na minha loja, recem aplicado reset. Porem o aparelho travava nas primeiras configuracoes, onde vc conecta no wifi e etc, as vzs ate antes. Passei uma flash pelo odin e nao resolveu. Alguem pode me dar uma dica?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera
- 5 respostas
- 16.5k visualizações
-
boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Chegou um Samsung pocket tv s6293T na minha assistencia com a trila do conector(positivo) de carga rompida. Tem algum esquema de jumper que eu consigo fazer?
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um 8262 sem ler o cartão de memória ja troquei slot mas não resolveu será que alguém podem me dar uma ajuda eu preciso mesmo e tirar o código dele sem apagar nada dai vi que tem um aplicativo que faz isso mas consigo instalar pelo cartão de memória se alguém tiver uma outra solução eu agradeço.
- 5 respostas
- 677 visualizações
-
bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.