Ir para conteúdo

Samsung i7500 ftm mode


Posts Recomendados

Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores.

Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode.

Alguem ja passou por isso? sabe como resolver?

agradeço antecipademente.

Amigo veja se com um Hard reset volta ao normal o atc.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127521

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, Como todos nos sabemos existem coisas na nossa profissão que são inexplicaveis, pois bem depois de varios reset sem sucesso, e sem nenhuma informação adcional tive que pagar o atc do cliente. No entanto hoje para a minha surpresa qd peguei o atc pra tentar mais uma vez entender o que tinha acontecido, la estava o sacana com 4 barras de sinal e com todas as funçoes perfeitas. Vai entender neh. Pode encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...