Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Caros colegas de forum, estou com um samsung I9100 em curto ele não liga... esta em cuto o conector da bateria... alguém ja pegou algum assim ? pode ajudar ? sera que é a P.A.

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  3. Started by vasque,

estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  4. Started by Messias A. Borges,

Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  6. Started by robson pierry,

olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

9. Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel??

• 6 respostas
    • 28.9k visualizações
  10. Bom dia amigos. Entrou um S3 aqui na assistência que não liga. Fiz o teste na fonte de alimentação, sem nenhum componente ligado à placa, ele consome 0.14 quando pressionado o botão power, após soltar o consumo volta a 0, removi o conector de carga após ler algumas postagens semelhantes no fórum que poderia ser curto, mas não é, o problema continuou após a remoção do conector de carga. Alguém tem ideia do que pode ser? Agradecido desde já!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

15. Bom dia, Talvez alguém aqui possa me ajudar. Possuo para uso pessoal um Galaxy S3 mini I8190L azul que do nada parou de funcionar, morreu. O mantive guardado e após me formar no curso de manutenção de celulares decidi mexer nele novamente. O Telefone não liga, não dá sinal de vida. Ao desmontar o mesmo e ligar a placa diretamente em uma fonte de Alimentação (devidamente regulada, com tensão em 4v) e apertar o botão Power, o telefone liga mas trava na amperagem de 0.05 mAH, não dá sinal de nada, apenas fica travado nessa amperagem. Ontem recebi um novo S3 mini, S3 I8190L porem branco, e acontece a mesma coisa. A Dona do aparelho disse que foi dormir e acordou …

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by Dangelo Borba,

Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, estou com um S3 I9300 aqui, ele nao esta conectando em nenhuma rede wifi, ele liga, procura, tudo certinho, mas ao conectar ele da erro de autenticação ( segue imagem), ja instalei uma outra rom mas nao fui feliz, alguém sabe de algum reparo para esse caso? Obrigado

• 7 respostas
    • 14.9k visualizações
  18. Started by Cristian Jasco,

Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  19. Started by forforway,

ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  21. amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  23. Started by bmautoma,

bom dia peguei um galaxy s3sm g3812n apos rodar room ele da erro de whole file signature e trava tela inicial alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  24. Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  25. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.