REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas de forum, estou com um samsung I9100 em curto ele não liga... esta em cuto o conector da bateria... alguém ja pegou algum assim ? pode ajudar ? sera que é a P.A.
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia galera, esse S3 não carrega e não inicia de jeito nenhum, nem pra atualizar, então tirei a placa e conectei o carregador e notei que um componente esta esquentando exageradamente ao ponto de ferver o alcool que ponho em cima, o que eu quero saber é pelo ele é responsavel??
- 6 respostas
- 28.9k visualizações
-
Bom dia amigos. Entrou um S3 aqui na assistência que não liga. Fiz o teste na fonte de alimentação, sem nenhum componente ligado à placa, ele consome 0.14 quando pressionado o botão power, após soltar o consumo volta a 0, removi o conector de carga após ler algumas postagens semelhantes no fórum que poderia ser curto, mas não é, o problema continuou após a remoção do conector de carga. Alguém tem ideia do que pode ser? Agradecido desde já!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá senhores(a).Estou com um s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Talvez alguém aqui possa me ajudar. Possuo para uso pessoal um Galaxy S3 mini I8190L azul que do nada parou de funcionar, morreu. O mantive guardado e após me formar no curso de manutenção de celulares decidi mexer nele novamente. O Telefone não liga, não dá sinal de vida. Ao desmontar o mesmo e ligar a placa diretamente em uma fonte de Alimentação (devidamente regulada, com tensão em 4v) e apertar o botão Power, o telefone liga mas trava na amperagem de 0.05 mAH, não dá sinal de nada, apenas fica travado nessa amperagem. Ontem recebi um novo S3 mini, S3 I8190L porem branco, e acontece a mesma coisa. A Dona do aparelho disse que foi dormir e acordou …
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um S3 I9300 aqui, ele nao esta conectando em nenhuma rede wifi, ele liga, procura, tudo certinho, mas ao conectar ele da erro de autenticação ( segue imagem), ja instalei uma outra rom mas nao fui feliz, alguém sabe de algum reparo para esse caso? Obrigado
- 7 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
amigo estou com um s3 aqui na assistencia, após levar uma quda ficou sem reconher sim,peco ajuda pois sou novo no forum e descupe se nao postei corretamente.obg...
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos do fórum espero estar ajudando pois tive um deste aparelho em minha assistência o galaxy s3 não funcionando o microfone Primeira mente deve fazer alguns teste coloque o aparelho para funcionar a câmera e ponha em modo de filmagem se ele gravar a voz não é problema no processador mais sim nos microfones mais tente primeiramente fazer atualização no aparelho não vá trocando o mic assim não pois a uns que dão defeitos na flash do aparelho depois se não der certo troque as peças a outros tipos de reparos e vou mandar as fotos para vcs.
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
bom dia peguei um galaxy s3sm g3812n apos rodar room ele da erro de whole file signature e trava tela inicial alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.