Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Felipe Garcia,

Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by caetano,

Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  4. bom dia amigos , entrou em minha assistencia um aparelho, com o seguinte problema, a tela aparece imagem toda chuviscada em vez da real imagem do sistema, ja foi feito software, ja testei com tela nova e o mesmo continua assim , alguem sabe oque pode ser ?

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações
  5. não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by CARLINHOSITAQUA,

Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by caetano,

Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Olá boa tarde amigos! Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima. Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs. Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  9. Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...

10. Started by brendokap,

Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?

11. Estou com o Samsung Sm-G360bt/ds na minha bancada, ele está com o seguinte defeito ao fazer ligação ou receber a tela fica escura, fiz testes detectei que sensor está com problema, na tela de testes ele fica sempre ligado, verifiquei a borracha está ok, até deixei mais claro os visores do touch, sem sucesso aparelho continua com o mesmo problema, só não fiz Hard Reset, será que retirando este sensor resolve este defeito.

12. Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  13. Started by tbass,

Bom dia, as 2 trilhas da direita desse j5 estao rompidas. existe algum jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 12.2k visualizações
  14. Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja

16. Started by Pedro Henrique Stifler,

bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  17. Started by thiago32,

bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  18. Started by sapinhox,

Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

• 13 respostas
    • 9.6k visualizações
  19. Started by jconsertos,

Chegou aqui na loja um j7 metal que pegou água, após limpeza de alguns pontos da placa, o celular ligou mas quando coloco pra carregar aparece o ícone da bateria com um termômetro, quando ligo o aparelho dá a mensagem que não está carregando a bateria por baixa temperatura. Estou começando agora a fazer reparos em placa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

20. Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.

21. Started by breve,

configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  22. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  25. Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.