REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou um F250L hj, o cliente disse logo a verdade, q ja tinha passado nas maos de outro e o mesmo aplicou flash e fez outros procedimentos e nao resolvel o problema, mais enfim, o problema e o seguinte: O ATC liga normal, identifica o chip, da rede normal, quando vc faiz uma ligação ele nao completa, fica um tempão com aquele simbolo de um semi-circulo girando em torno de um telefone e depois da chamada encerrada, ja aconteceu isso com alguem?????????? OBS: mEU EQUIPAMENTO E UMA Possuo uma UST Pro 2!!!!!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.