REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido...
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Tô com um s8 plus, quando ligo ele na fonte trava em 0.5 milímetro,quando tiro a tecla do power ele zera, alguma dica onde é o defeito na placa mãe.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um G3502 chegou em minhas maos sem audio na ligação por exemplo quando vou tentar uma ligação ele até faz o barulho de conexão de chamada mais depois disso n faz mais som algum ja troquei mic e auto falante mais ate agora nada...
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.