Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by André Andrade,

bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do clan. Estou com uma grande dúvida com relação a troca do touch do tab 3 8 polegadas. A duvida é a segunte: ele é so colado nas laterais ou é conjugado com o LCD ? assim como os atcs I9300, I-9505 e outros que são acoplados. desde ja agradeço a ajuda. sucesso a todos nós !

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Edvaldo Martins,

boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Rodrigo Pará,

Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by MSC_Celulares,

Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Bonina,

Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by W.Mandu,

Bom dia amigos Estou com um moto g5s em minha bancada que o celular quando colocado para carregar fica oscilando o carregamento, oscilando com bastante frequencia, chequei atraz do conector e a carga esta chegando normal, alguem aqui ja pegou um aparelho aqui e/ou sabe como solucionar? desde ja agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by h.vidal,

Alguem sabe alguma box que faça esse atc, pois tenho a z3x e não tem suporte pra esse aparelho, estou precisando com um pouco de urgencia! obg pela atenção

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Slashdudu,

Galera M20 sem som nenhum ,abri ele tá com tá com esse c.i quebrado, queria sabe algum compatível, olhei no A20,A30, não tem nenhum parecido

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by htcelular,

galera estou com um aparelho celular da marca HUAWEI que não quer carregar, não é o carregador e nem o conector. Alguem sebe o q/ é?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by marcelo5618,

j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Diego Macedo,

Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by m.s.o.scelular,

Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by McellRj,

boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by blinkie,

Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by beberoclincell,

chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Valney,

Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.