REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com u600 troguei oflex e display funciono só um dia apagou troguei os dois di novo e não liga o display só o teclado
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite! Tô com um s8 plus, quando ligo ele na fonte trava em 0.5 milímetro,quando tiro a tecla do power ele zera, alguma dica onde é o defeito na placa mãe.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.