REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite! Tô com um s8 plus, quando ligo ele na fonte trava em 0.5 milímetro,quando tiro a tecla do power ele zera, alguma dica onde é o defeito na placa mãe.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite to com um j4+ que liga quando chega na logo apaga ja fiz varias fhash nele e nada.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som. peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que não havia oxidação na placa e nem marca de quedas expressiva, passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.