Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by m.s.o.scelular,

Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Diego Alencar,

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by reulison,

Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?

4. Started by eduardo3986,

ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Diego Macedo,

Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Leon Kindermann,

Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Rodrigo Pará,

Campanhia ta chiando ja troquei mais comtinua a xiar

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by dudutama,

Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Nailton santos,

Boa tarde colegas. Estou aqui com esse aparelho que descarrega rapidamente. Estou sem a fonte no momento e não sei como está o consumo. Mas com conector plugado a corrente no conector de bateria é 120mAh. No conector de carga sai 4,87v, no capacitor c428 chega 4,87v mas no c330 deveria ser 3,3v e ele apresenta 0,66v. O esquema elétrico que consegui é muito reduzido e não sei os componentes responsáveis por isso. Se alguém já passou por isso peço ajuda.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

chegou em minha assistencia um atc gt-e1203 que segundo o propietario parou do nada,já fiiz uma resolda de leve na pci,mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by cassiano,

Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by turkão,

Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Matheus Apollo,

Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Talison RC,

Chegou um F250L hj, o cliente disse logo a verdade, q ja tinha passado nas maos de outro e o mesmo aplicou flash e fez outros procedimentos e nao resolvel o problema, mais enfim, o problema e o seguinte: O ATC liga normal, identifica o chip, da rede normal, quando vc faiz uma ligação ele nao completa, fica um tempão com aquele simbolo de um semi-circulo girando em torno de um telefone e depois da chamada encerrada, ja aconteceu isso com alguem?????????? OBS: mEU EQUIPAMENTO E UMA Possuo uma UST Pro 2!!!!!!!!!!!!!!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.