Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by slene,

entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by missinho matos,

Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. boa noite colegas, estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo, rapaz de outra loja mando pra mim,soldei o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!

• 5 respostas
    • 9.5k visualizações
  5. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Pessoal, estou com um A605 que não liga e apresenta um consumo na fonte de 0.07A mas não liga. Já procurei oxidação e curto na placa mas não achei nada. Alguma ideia do que pode ser??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um j700m apagado tinha sido molhado , fiz uma desoxidação e o aparelho voltou a ligar mais fica loop infinito . fiz uma flash nele com uma flash particionada daqui do clan e fica em lopp infinito e passei uma flash mais nova nele a 6.0.1 e nada , continua do mesmo jeito .

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um F250L,aqui com o seguinte defeito(o cliente disse que ele tinha Molhado e o mesmo estava Apagado).. fiz desoxidação no ATC,e ele continuou apagado. Ai Apliquei uma (ERASe NOR) em seguido apliquei uma Flash nele. Obs= Axei estranho a flash demorou guase uma hora e meia pra termina, O ATC voltou, 100%.. Dois dias Depois o cliente voltou com ele,com o seguinte defeito.. O atc Liga até a Tela Inicial e depois Apaga.. Fiz uma nova Desoxidação e Flash ,mais dessa Vez não resolveu .. Alguém já pegou um Pepino Assim? Aguma Solução? Des de já Agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  15. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guimaraes77,

ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by schubertsax,

Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by centraldocell,

Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by titta,

ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by newlife,

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by loruama,

ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.