REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !
- 7 respostas
- 965 visualizações
-
Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder?
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer uma solda dos fios do carregador direto na parte que carrega pois desconfio que o USB pifou. Entretanto, levei numa assistência técnica e condenaram a placa. Mas ele liga e funciona normalmente. Só não carrega. Quero dar uma outra função pra ele. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, entrou na assistencia um glaxy ace 4 lite com o seguinte defeito, o aparelho liga e fica travado na tela do logo samsung, aparelho nao entra em modo fast boot, ao tentar entrar aparece uma mensagem "atualizando sistema" e ao chegar aos 25% deliga, entra em modo download mais da erro no pit ao tentar instalar firmware, mesmo depois de colocar arquivo pit faz corretamente a etapa do pit mais da erro logo depois alguma sugestao?
- 11 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM. Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash. Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes: -- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument), Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada. Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo: "E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)" Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download. Al…
-
- 15 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.