Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by techwell,

Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  3. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by gleysinho cell,

ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  5. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  6. bom dia to com um galaxy gts5367 que nao liga e nem mostra carregando mas meço os polos com carregador ta chegando carga nos polos alguma ajuda ai pra resolver isso

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  7. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !

• 7 respostas
    • 965 visualizações
  9. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  11. Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  13. Started by HS Unlocker,

Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..

14. Started by neccell,

Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  15. Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Evans367,

após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder?

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by Conexaoi,

Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by rmadeira147,

Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer uma solda dos fios do carregador direto na parte que carrega pois desconfio que o USB pifou. Entretanto, levei numa assistência técnica e condenaram a placa. Mas ele liga e funciona normalmente. Só não carrega. Quero dar uma outra função pra ele. Obrigado!

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  19. bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by kadupires,

Boa noite, entrou na assistencia um glaxy ace 4 lite com o seguinte defeito, o aparelho liga e fica travado na tela do logo samsung, aparelho nao entra em modo fast boot, ao tentar entrar aparece uma mensagem "atualizando sistema" e ao chegar aos 25% deliga, entra em modo download mais da erro no pit ao tentar instalar firmware, mesmo depois de colocar arquivo pit faz corretamente a etapa do pit mais da erro logo depois alguma sugestao?

22. Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM. Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash. Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes: -- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument), Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada. Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo: "E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)" Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download. Al…

• 15 respostas
    • 8.1k visualizações
  24. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.