Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by siimas,

Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  3. Started by Jefferson Sousa,

Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  4. Started by Mateus Alano,

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…

• 6 respostas
    • 919 visualizações
  5. Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  7. Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.

• 13 respostas
    • 10.5k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  9. Started by jeorge,

chegou aqui na minha loja esse atc muito novo sem oxidação já testei vários displays e nada resoidei os componentes que fica proximo ao conectos dele na placa e nada alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer o o hard resete no galax s4 mini I9192???

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  14. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde entrou na minha assistência um Gt-I9192 ( Galax S4 Mini) segundo o cliente o aparelho molhou , fiz uma limpeza voltou a funcionar normalmente menos a parte de áudio em geral microfone,campainha e auricular nada funciona ! Queria o manual técnico do aparelho ou alguém que ja passou por isso com uma solução? Att.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  18. ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  19. Started by alessandro george,

boa tarde , entrou um aparelho aqui na assistencia que a cliente falou que ele caiu quado e quando coloca ele para carregar ele só fica aparecendo uma bateria com um termometro como se a bateria estivesse esquentando e não liga o aparelho , alguem tem a solução? já pegou um A7 com esse problema ?desde já agradeço e que DEUS abençoe!

• 15 respostas
    • 14k visualizações
  20. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by daniel vidaloka,

ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  23. bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?

• 4 respostas
    • 527 visualizações
  24. Started by Ivocell,

Boa Tarde estou com um Problema com um celular galaxy 5500 preciso do esquema elétrico. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 787 visualizações
  25. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.