REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado
- 29 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola estou com um samsung g530 que não esta carregando, porem já foi efetuado varias trocas de conectores inclusive com originais e nenhum sinal já fiz uma ressolda e nada obs. o aparelho liga normal se alguém tiver alguma solução agradeço desde já
- 5 respostas
- 9.5k visualizações
-
bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Segue pequena contribuição.
- 1 resposta
- 832 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?
-
- 2 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
Boa tarde Chegou um Samsung G130M/DS aqui na minha assistência sem carregar dei uma olhada no conector de carga e vi que as trilhas estavam rompidas algum poderia me dizer como fazer um jumper no conector de carga
- 3 respostas
- 653 visualizações
- 1 seguidor
-
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth... Verifiquei as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial... Me ajudem...por gentileza. Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz. "O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador. Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador. Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar. Alguém ja passou por isso? Abraço a todos.
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
alguem sabe como fazer jumper no conector j5 pro. × agradeço a ajuda por favor. × Prefixo: Nenhum Prefixo: Nenhum
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com um s7 edge na minha bancada ele foi molhado fiz desoxidação ele esta funcionando tudo perfeitamente ele foi trocado vários flete de carga mais nao carrega mais ele funciona microfone os sensores mais nao carrega de nenhum jeito alguma solução
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.