Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by UTITO,

Estou comum A51 que não reconhece carregador, liga normal, mais não carrega, troquei placa de carga, flex e bateria, detalhe, quando conecta o carregador a corrente não chega aos pinos da bateria, mais em teste na ponta do flex a corrente ta normal vindo da plaquinha. agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um problema no J1 mini J105m, não acende luz do lcd backlight, não estou conseguindo achar o componente responsável, alguém tem uma luz, obrigado agradeço a todos

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Valci Barros,

Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by dngomes,

boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  7. Started by leonardo correa da silva,

peguei um g530 bt sem carregar ,troquei conector na parte de baixo ele mostra carregando ,o negativo vai ate o conector de carga mais o positivo nao achei um componente que chegava carga fiz um jumper ,mais com o aparelho ligado aparece a mensagem (nao esta carregando ,certifique que esta usando uma bateria ou carregador samsung)como vi um topico e nao teve a soluçao vamos ver se alguem ja solucionou grato pela atençao

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by SkyWaller,

Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...

15. Started by Campeão!!,

amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. o aparelho apresentava curto no ci que recebe corrente do conector de carregar;fiz ressolda duas vezes mas não deu resultado. Agora o celular não quer ligar, na fonte ele não apresenta curto, está sem consumo nenhum fica no 00.Se colocar no carregador, o flash da câmera acende e o componente que estava em curto esquenta muito mais. Estou anexando a imagem do ci. É ese que fica bem pertinho do conector de bateria.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by brind,

estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Bill Super Cell,

Saudações caros colegas. estou com um samsung E1205 que so funciona audio no viva voz! o mesmo problema que dar no e1086. tentei o jump. nao deu certo. alguem sabe o local correto? desde ja obrg.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Adir Castro,

Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…

24. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.