REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos tenho um F250 que apóis unlock manual só da "serviço limitado" sei o que é mas queria saber se tem como reverter manualmente ??? Pois não possuo neim uma ferramenta profissional desde já agradeço a tds .
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola.este atc entrou aki na assistencia por problema no flex,troquei o flex e ficou ligando normal mas quando fui entregar o atc para o cliente e o atc não ligou mais,dai ligei ele na fonte,não marca consumo e quando clico na tecla pwr não faz nada,nenhum consumo... O problema é que não concigo achar onde vai a trilha dele,se alguem souber alguma coisa... Fiquem com Deus!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou aqui um F250 cujo conector de fone de ouvido foi removido junto com algumas trilhas alguém já fez ou tem fácil pra mostrar por imagem pra onde eu puxo um jumper destas trilhas? Antecipo meus agradecimentos a todos que de alguma forma puderem colaborar.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera pequei este Samsung f250 pra solda os fios mais guando vi as trilhas estavam rompidas alguem do clan recuperou este display com trilhas do audio rompida? Aguardo ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse pepino para solucionar tenho em minha acistencia um F250l que sem o chip funciona normal mas ao colocar o chip logo que é reconhecido ele se desliga encontrei outros topicos relatando defeitos parecidos mas nehum com soluçao, ja apliquei desoxidaçao mesmo nao tendo nenhuma fiz resolda na pci mesmo nao tendo nada haver troquei display e flex sem exito fiz varias atualizaçoes inclusive a full todas do f250l tambem apliquei diverssas E2P e nao obtive resultados positivos algum dos amigos ja solucionou esse problema desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigo estou com um aparelho celular samsung F250L ELE ESTAR FUCIONANDO BLZ MAIS QUANDO VAI ATIVAR O BLUETOOTH ELE REINICIA .JA ATUALIZEI UNS 3 SOFTWARE DIFERENTE MAIS AINDA CONTINUA O POBLEMA TERIA ALGUMA SOLUÇÃO VC JA PEGARAM ALGUN ASSIM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.