Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Apoll,

Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

3. Started by luiz gimenes,

Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by thiago zanella,

ola galera do clans,entrou um atc e2121b samsung em minha assistencia com 2 problemas um era o softwere depois do softwere resolvido percebi que ele não saia som então abri o atc para verificar e percebi que ja tentaram arrumar,mas não conseguiram pois a triha do componente eo componente estam rompidos é esse da imagemgostaria de saber como fazer um jump para funcionar esse falante,agradesso.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Águia-celulares,

bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 10.2k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung E2220 que esta carregando sozinho e guando eu ligo ele da como cabo usb conectado eu estive procurando reparo achei do Samsung C3222 tinha um jumper que resolvia mais pro E2220 nao achei nenhum reparo a respeito e tambe ja retirei o conecto e fiz um boa resolda nos componentes ao redo!

• 16 respostas
    • 10.7k visualizações
  9. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lindon,

Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by irajacassio,

Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Started by luccas1617,

Oie pessoal, chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando, mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria. Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível? Obrigado

• 4 respostas
    • 10.2k visualizações
  14. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by yamm,

(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  16. Started by miguelcel,

iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  17. Started by winlink,

Esse atc foi molhado e feito a desoxidação dele, ele esta carregando normalmente, porém nada acontece ao dar o power no aparelho, nos pads de botao power chega 3.9v, ( teria q chegar 1.8 correto?) porem no diagrama eletrico dele não consegui identificar a linha de power, para saber ql a tensão correta q deve ter no pad pw, e tbm ontem percorre a linha de power, se alguém tiver uma dica agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-i677 an hora que fui abrir o celular quebrou o flex do alto falante agora quando faso ligaçao so ouso no viva voz alguem sabe alguma adaptaçao para este celular

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  19. Started by Paulo Yih,

Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

estou com esse aparelho que chegou com fone baixo, já troquei varias cápsulas e tentei uma leve ressolda mais o defeito persiste. não há sinal de oxidação e nem de queda, tem algum jump pra esse defeito? grato.

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  21. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  22. ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

24. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.