REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar por favor peguei varios celulares sunsugs E1085 como mesmo problema, ele fica com um icone de uma lupa no canto superior esquerdo da tela e por isso não da area.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com atc sansung Samsung S7582 Galaxy S Duos 2 (GT-S7582L), e o problema é que o touch trava e não funciona mais! Já realizei a troca do touch e funciona normal e depois de um tem trava e funciona. Desde já agradeço...
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
ola, estou c um g355 aqui e estava ligando normal, apenas para trocar o conector usb que estava danificado, apos a troca agora o atc nao liga, fica apenas com o simbolo da bateria com um triangulo azul, ele nao liga nem na fonte e nem com a bateria, so aparece este simbolo.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá Fui desbloquear um Samsung corby S3650 original VIVO, e após o desbloqueio, ele acha todas as redes, porém apenas da sinal da Claro. Usei no desbloqueio a Z3X Box. O aparelho já foi resetado, e já tentei coloca-lo na rede manualmente, sem sucesso. Gostaria de ajuda, obrigado
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?
-
To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal entrou 2atc 1 g530h e j120m ,nao quer rodar flash nem odin nem z3x ,,da erro
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
ola, estou com um samsung s9 modelo g9600 que nao liga, chega 4.12v no fpc da bateria mas nao sai do raio, nao so be carga, bateria esta ligando normal em outro s9, tem um componente esquentando que é o U4009, retirei ele mas nao resolveu, alguem pode me dar uma dica
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde galera, chegou um j7 pro sem ligar aqui, ai abrimos o aparelho, ele esta oxidado na conexão da bateria , como na foto, teria algum jumper ?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.