REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-s5301 com contatos do chip aramcada alguem tem um esquema
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Star (S5230) e o touch screen não confere com os icones na tela, ou seja, eu tento acessar o menu mas o toque vai para o objeto que está no meio da tela. Alguem sabe como posso resolver isso sem levar a uma assistencia?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
ai to com um samsung s7273t q hard reset nem nova rom pelo odin, z3x e octoplus resolveu....alguem ja pegou algo parecido ? ja peguei alguns q a z3x foi muito eficiente ja nesse caso nao tive exito
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite amigos do clangsm ,algum amigo ja conseguiu resolver o problema do corby de as vezes da imagem no display e depois ficar coimo se tivesse com o display ruim,observação ja foi trocado display original e ficou do mesmo jeito,ja rodei software pela z3x e nao tive sucesso.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio?
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Celular esta aparecendo a seguinte mensagem. Bloqueio do sim, no inicio, não sei essa senha! Como faço para tirar?
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.