Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by ronaldovitor,

amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Marcello Barbosa,

Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

7. Started by planetcellpaudalho,

como faço para dar um flash no e1086 pela USTPRO, Z3X ou TORNADO... agradeço.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera estou com um j700 que não liga não mostra carregando não tem consumo porém quando aperto o Power ele vai até 08 amper e congela alguma dica

11. pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com um S5 e quando entro no teclado ou discador quando fecho fica aparecendo a sombra do que tinha sido aberto.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by claudia alana,

jamper da malha do samsung c510 mais visivel...minha primeira vez ...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by jminformatica2018,

Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by tdark,

ola pessoal.. estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro: CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. esse erro aparece com qualquer SIM que coloque. Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by bruno rafael goes de lima,

bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Marco A E,

Está tudo ok e não dá sinal

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by diegors,

Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Alguem sabe como resolver.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.