Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tarso Cristiano,

Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by ganbis,

ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by ponte preta,

estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Marcelotassi,

bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Rikmaneiro,

Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by fagnerw,

amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..

7. Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...

• 6 respostas
    • 929 visualizações
  8. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ricardo de freitas,

boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by salatiell,

segue a imagem da placa

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by lucasfebs,

Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  13. Started by Simone Miranda,

Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.

15. Started by pauloaracati01,

ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Roberto Dias Ferreira,

testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Alisson Tigre,

hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.

22. Started by bergcell3,

tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.