Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Djalmo,

Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  3. Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?

4. Started by Gohbrr,

Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  5. Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Edvaldo Martins,

estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  8. Started by moisesferreira,

Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  9. Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?

• 4 respostas
    • 908 visualizações
  10. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Djalmo,

Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??

• 18 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by wendel3301,

Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?

15. SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  16. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  17. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  18. Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Started by daviddeylon17,

Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by rtechcel,

Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Fabiosmart,

Boa noite fórum Clan GSM. Alguém ja pegou um caso deste e resolveu com sucesso? Entrou um J5 prime que ao colocar chip diz chip incompativél. Eu nuca vi disso. enfinn. Pesquisei nada encontrei. Meus procedimentos foi primeiro abrir olhar no visual a placa do microscópio. tudo ok. segundo passo coloquei a ultima versão do sammfirm e fiz soft pela octopus e z3x e sem sucesso. 3 passo consultei o serial . tudo ok nada cadastrado. 4 passo abri novamente verifiquei as antenas e tudo certo. 5 passo verifiquei os slots de chip e tudo certo. Então pessoal, se alguém tiver uma luz uma dica fico muito grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 11.8k visualizações
  23. alguem tem alguma foto de jumper conector de carga j7 pro

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  24. Started by adriano.tech,

chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao..

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.