Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

  1. Started by myk7,

    Tablet samssung t280 carrega mais não liga. ja troquei a chave sendo que o mesmo tando conectado al carregador al aperta as teclas rome ou volume + - aparece atela de carregamento eo power não jatemtei da curto na chave power mais não liga . Algum pode me ajudar ? ....

    • 2 respostas
    • 558 visualizações
  2. Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? abraços, agradeço a atenção de todos desde já.

    • 16 respostas
    • 36.1k visualizações
  3. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

    • 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by topcell1,

    entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução

    • 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by victor garcia,

    j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting

    • 2 respostas
    • 789 visualizações
  6. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

    • 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Djalmo,

    Boa tarde, Estou com um j710 na bancada e apesar do botão home funcionar os sensores não respondem. Efetuei a substituição, mas não consegui novos, apenas usados então podem estar tbm com defeito, mas o cliente informa que funcionavam antes da troca do frontal. Desde já agradeço a atenção dos amigos.

    • 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

    • 3 respostas
    • 897 visualizações
  9. Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?

  10. Started by Gohbrr,

    Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.

    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Edvaldo Martins,

    estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?

    • 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa tarde amigos estou com um J5 prime aqui que nao esta com som nem de campainha nem de microfone , alguem sabe algum procedimento ou poderia me mandar uma foto com a parte responsavel pelo audio , agradeço desde ja

    • 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  14. Started by moisesferreira,

    Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas

    • 0 respostas
    • 403 visualizações
  15. Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?

    • 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

    • 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Djalmo,

    Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.

    • 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?

    • 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??

    • 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by wendel3301,

    Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?

  21. SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf

    • 1 resposta
    • 7.7k visualizações
  22. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

    Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?

    • 1 resposta
    • 534 visualizações
  23. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

    • 3 respostas
    • 900 visualizações
  24. Boa noite senhores, estou com um j7 prime (g610) com este problema, o aparelho liga normal, mas quando espeta o carregadore ele acusa bateria com temperatura baixa. Assim que abri o aparelho ja notei alguns pontos de oxidação proximos ao conector e no thermstor e bobina que há ali. Fiz a substituição do mesmo, mas continua o problema. Há tambem, ao lado, um circuito de antena que está faltando um resistor e um capacitor, mas ambos sem trilas, alguem sabe alguma possibilidade de jumper?

    • 0 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.