Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, estou com um S3 I9300 aqui, ele nao esta conectando em nenhuma rede wifi, ele liga, procura, tudo certinho, mas ao conectar ele da erro de autenticação ( segue imagem), ja instalei uma outra rom mas nao fui feliz, alguém sabe de algum reparo para esse caso? Obrigado

• 7 respostas
    • 14.7k visualizações
  2. Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

• 11 respostas
    • 14.7k visualizações
  3. Started by JeffBatista,

Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.

• 26 respostas
    • 14.7k visualizações
  4. Após a troca do conector de carga, o mesmo parou de sair áudio no microfone e alto-falante auricular. O alto-falante está bom e já testei vários microfones compatíveis. O aparelho estava com marcas de oxidação na parte de baixo da placa, mas consegui remover com a limpeza. Estava tudo ok antes, porém, o conector de carga estava com mau contato. Durante a troca, usei bastante fita kapton para proteger os componentes e luvas anti estática o tempo todo. Alguém já passou por isso? Também aconteceu de romper uma trilha do conector de carga, porém não influenciou em nada no carregamento. Segue uma imagem da internet como referência

5. Started by barbosa.jonas,

Boa noite a todos, estou com um atc aqui da Samsung, modelo G3502. Então, o aparelho entrou aqui p/ uma troca de bateria e resolver o problema de não ligar. Consumo na fonte 0,01A, botão power intacto, inclusive já efetuei a troca, nem colocando o carregador ele não dá sinal de vida, efetuei a medição no multimetro e chega carga normalmente nos pinos da bateria, também testados. Alguém já teve algum problema do tipo?

• 8 respostas
    • 14.3k visualizações
  6. Started by dudutama,

Bom dia. Estou com um J500M que está apresentando a falha de pausa no carregamento - temperatura alta, após queda. Olhei em alguns tópicos do forum, mas não consegui solucionar a falha. Realizei os seguintes procedimentos: -Substituição dos componentes: Termistores: TH3000 e TH1000, Cristal Oscilador: OSC4000, IC: U4004 e conector de carga. -Gravei 3 firmwares, sendo "J500MUBU1APD1_CL1017295_QB9147950_REV00_FULL_REPAIR_RESET", "SM-J500M_COO_J500MUBU1AOFA_5.1.1_FullFlash" e "J500MUBU1BPH1_J500MZTO1BPI2_ZTO_6.0.1" Estou anexando imagens da PCI e se alguém puder ajudar, agradeço desde já. Obrigado.

• 6 respostas
    • 14.1k visualizações
  7. Started by EllenPriscila,

Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações
  8. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, to com um J5 J500M ligo ele conecto o cabo do carregador e não acontece nada coloco ele no usb não acontece nada, ai desligo ele e coloco no carregador e fica piscando a bateria com um raio, coloco ele no modo downloading ele carrega e é reconhecido pelo Odin e tudo mais, alguém sabe como resolver isso??

9. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 13.9k visualizações
  10. Started by adljnr,

meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^

• 12 respostas
    • 13.9k visualizações
  11. Started by Ja Info e Cell,

Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.

12. Started by alessandro george,

boa tarde , entrou um aparelho aqui na assistencia que a cliente falou que ele caiu quado e quando coloca ele para carregar ele só fica aparecendo uma bateria com um termometro como se a bateria estivesse esquentando e não liga o aparelho , alguem tem a solução? já pegou um A7 com esse problema ?desde já agradeço e que DEUS abençoe!

• 15 respostas
    • 13.8k visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Samsung.

14. Started by calleddi,

Boa Tarde, Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação. Entrou um i9063 em minha oficina que não estava ligando, pois cliente deixou cair na água. Fiz o procedimento padrão de ressolda e desoxidação e o mesmo voltou a ligar. O problema é que o aparelho não da imagem. Fiz a atualização via Odin com sucesso e mesmo assim a imagem não é exibida, fiz a troca d display e nada. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e conseguiu solucionar? Grato pela atenção.

• 5 respostas
    • 13.7k visualizações
  15. Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se algué…

• 19 respostas
    • 13.6k visualizações
  16. ola boa noite amigos do forum estou aqui na minha loja com j2 prime g532 dando superaquecimento já foi feito desoxidação do mesmo mais ele ainda continua com defeito segue foto

• 11 respostas
    • 13.3k visualizações
  17. Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!

• 0 respostas
    • 13.3k visualizações
  18. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.2k visualizações
  19. Started by jcellba,

Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!

• 4 respostas
    • 13k visualizações
  20. Olá, pessoal! Por favor, preciso de ajuda! Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo. Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO. O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

• 4 respostas
    • 13k visualizações
  21. Started by TechcellFortaleza,

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.

• 26 respostas
    • 12.8k visualizações
  22. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos(a) Venho aqui por meio desse poste pedir ajuda entrou um a5 2017 na assistência que não carregava, ao abrir o aparelho vi sinais de mal uso no conector, ao retirar o conector com muito cuidado as trilhas estava todas rompidas, alguém teria o esquema elétrico para me ajudar? obg

• 10 respostas
    • 12.7k visualizações
  23. Started by jomuzell,

Estou com j8 e não sobe carga, ja fiz alguns testes com multimetro e está passando voltagem porem, não sobe carga e não da sinal de carregamento, estava com alguns componentes fora do seu devido lugar (pancada), pois coloquei eram 02 componentes.

24. Started by roadkill,

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  25. Started by GVPrintcell,

Bom dia, entro J7 prime na minha A.T q não conecta WI-Fi, atualizei 6.0.1 e nada, alguém tem esquema elétrico ou mostrar componente da placa para uma possível resolda uma substituição? Grato!

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.