REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoal estou com problema com um g930f apos flash travou na logo passei a COMBINATION_FA60_G930FXXU3ARI2 ele volta porem quando passo full G930FXXU3ERHC ele dar erro ao iniciar o sistema e trava na logo ???? alguma solução
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
removi termistor TH4001 e carregou normal
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, blz ?? seguinte, aparelho molhou, foi feita a desoxidação. Porém, agora não funciona o voltar nem o multi tarefas, alguém com alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Estou com esse j4 apresentado o erro temperatura alta, verifiquei os termoresistor, removi o que fica proximo do carregador deu temperatura baixa, fiz a subtituição voltou a temperatura alta, alguem sabe o ci responsavel por controlar?
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
Bom dia amigos, acabei rompendo a trilha de rede, fiz um pequeno jumper ali no local conforme foto mais não resolveu com sinal só fora de casa. Se alguém poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho na bancada, n carrega, apresenta carregamemto pausado, temperatura baixa, ja removi o termo resistor TH4001
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.