Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by *Slayer,

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.

3. Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  5. Started by mufissure,

Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by cilene venancio,

entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  8. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by rai1139,

Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Ant Carlos,

Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by juliolanna,

Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos alquei tem o jamp do microfone do sansumg gt e 1085

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by filho,

bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  24. chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  25. Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.