REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Venho pedir uma dica para os colegas do forum, entrou na minha assistência o samsung GT-I9082L, fica travado na tela inicial como posso resolver para ele voltar a funcionar.
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos alquei tem o jamp do microfone do sansumg gt e 1085
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.