REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou cm problemas cm um j120 q entrou aqui na assistência.Ele não liga e na fonte trava na corrente 12.7 Alguém poderia me ajudar cm esse defeito?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Estou com um j5, que o modulo ja foi trocado pelo original "china" porém k msm fica amarelo em determinados momentos, mais se regularmos o brilho volta ao normal e se bloqear a tela e desbloquear tbm volta ao normal, ja na tela de bloqueio ele nao apresenta nenhuma anomalia somente na hora dr mexer alguem tem a solução?
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <I…
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço.
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde estou com o samsung g900h ele da a seguinte frase “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa” ja testei componetes , ja testado bateria ,ja testado conector e flex , ja testado sw versão atualizada alguem ja pegou ou achou uma soluçao ou jump deste atc desde já agradeço!
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal.. to com um j500 que ja troquei a bateria e fiz rom... e ele apresenta o mesmo defeito... se eu desligo ele e tiro a bateria... quando coloco ela de volta ele aparece uma porcentagem menor do que a que estava antes de tirar... exemplo... carrego ele da 100%... tiro a bateria cai pra 30%...alguem tem ideia
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
ola boa tarde tem um samsung j1 min SM j105 com a luz do lcd fraca ja testei outro lcd e instalei um aplicativo pra ver se voltava a acender normal mas nao resolveu ... alguem ja resolveu esse B.O ou pode ajudar ..... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera estou com esse problema na minha bancada, o aparelho funciona normalmente, porém ao desligar ele só liga novamente quando eu desconecto e conecto novamente a bateria e boto no carregador, ele mostra carregando e só assim eu consigo ligar ele novamente. Alguém poderia me ajudar com uma solução?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Estou com um J5 prime que chegou na minha bancada com defeito de não ligar , cliente informou que teve leve contato com líquido eu verifiquei a placa e estava muito pouco oxidada fiz a limpeza e o estranho e que ele funciona normal e quando desligo ele não liga mais somente se eu desconectar a bateria aí liga e funciona ,o problema e que não posso finalizar o serviço com esse defeito já resetei ele aos padrões de fabrica e continua se alguém tiver alguma sugestão agradeço
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Estou com um j600 que não está carregando , rompeu trilha no conector , alguém tem o esquema , pra mim fazer um jump.
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.