REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos ,chegou para mim um Samsung J8 totalmente apagado . Abri o mesmo e identifiquei muita oxidação na placa. Fiz desoxidação , resolda. Daí voltou a funcionar. O problema é que ao colocar para carregar aparece a mensagem ALTA TEMPERATURA e interrompe o carregamento. Estou buscando o termistor na placa mais não estou conseguindo identificar o mesmo na placa do aparelho . Gostaria de uma ajuda dos amigos de profissão. Desde já agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal , estou com 2 aparelhos A510M - Quando a bateria deles zera , o aparelho nao consegue mais da carga , é preciso colocar outra placa funcionando no aparelho para poder carregar a bateria . Quando a bateria tem um pouco de carga , ele carrega normal - só nao pode zerar a bateria mesmo ( Já fiz a troca da bateria e nada) Alguem ja pegou um problema desse nesse modelo ou saberia me dizer algo que eu possa tentar pra resolver ?
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom dia galera, o cliente abriu uma ordem de serviço na minha asssitência com a seguinte queixa, que o aparelho tinha parado de carregar, de ao abrir o aparelho antes de troca o conector, fiz os teste e vi logo de cara que a trinha do conector estava em curto na trilha do conector (pino do pisitivo) já fiz varios teste, procurei bastante na internet sobre isso, mas nao encontrei nada relacionado, alguem ja fez ou resolveu esse problema, quem fez poderia me ajudar com esse problema, grato!
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um j600 que não está carregando , rompeu trilha no conector , alguém tem o esquema , pra mim fazer um jump.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal tô com um Samsung J6 que o mesmo não carrega. Quando conecta ele aparece sinal de alta temperatura e ponto de exclamação. Esse aparelho molhou e já dei banho químico. Alguém pode me indicar componente responsável?
- 3 respostas
- 12.2k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa?
- 26 respostas
- 20.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora
- 5 respostas
- 782 visualizações
-
estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Pessoal estou com um J2 prime que não funciona nenhum touch, já testei um novo e outro original que funciona em outro aparelho. Alguém sabe indicar qual componente responsável?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.