Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde. Estou com um star que quando coloco o carregador nele da a mensagem: "Carregamento interrompido, a temperatura da bateria deve estar alta demais ou baixa demais". Fiz ressolda no conector externo e troquei 2 componentes pequenos que ficam na frente do conector e não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar por favor. Grato !!!

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by chrvillela,

Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

to com este aparelho G110b onde o conector da antena externa foi arrancado e agora ta sem sinal. algum master sabe uma solução? obs não encontrei manual técnico desse aparelho.

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Se7enUP,

Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by fangwill,

Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by warleyvitoriano,

Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Valdenir,

entrou um a20 na assistencia para troca da frontal, apesar de esta quebrado, a tela acendia, coloquei uma nova e não acende mais, liga normalmente, reconhece no pc mas não da imagem, placa sem sinal de oxidação, alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um Samsung E2210l morto depois de tentativa de atualizaçao, ele travou em 98%. E agora nao liga mais nem da boot para nova flash, alguem tem alguma soluçao ou ideia de como podemos resolver.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera elem de esta precisando tirar um arranhao do meu celular tem muita procura aqui na assist desse servico,existe algun equipamento que tire arranhoes dos touch screen?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by neccell,

Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?

18. Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atua…

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by André.mobile,

Olá amigos tenho um F250 que apóis unlock manual só da "serviço limitado" sei o que é mas queria saber se tem como reverter manualmente ??? Pois não possuo neim uma ferramenta profissional desde já agradeço a tds .

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Bom dia, mau cachorro mastigou o meu Samsung, ja comprei as peças e gostaria eu mesmo fazer esse serviço, alguém pode ma ajudar com essa tarefa? Obrigado Sandro Bullboxer

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei um Galaxy S 2 Lite I9070 para atualizar. Baixei a flash pelo suporte da Z3X, e fui atualizar pelo Odin como manda o tutorial presente aqui no forum, mas so dava erro. Entao fui ligar o aparelho, agora ele so fica numa tela com um ponto de exclamação, um celular e computador. E agora o que eu faço? Baixei uma flash aqui da tim, mas so tem 1 arquivo. Como recuperar esse aparelho?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Boa tarde galera. Estou com um J200 na bancada onde o mesmo demora muito para carregar e esquenta nesse processo. Porem mesmo com 100% de carga ele descarrega muito rapido. Devido ter que remover a frontal para analise gostaria de saber antes de abrir se alguem ja pegou esse defeito e qual seria a solução. Abraços

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.