REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema com um Samsung GT-S6102b que não acende o display, já foi trocado o display, mas mesmo assim não acende, o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atua…
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um J7 aqui na loja, ele só fica com a tela ligada em modo download, liga normal só que quando aperta o power para entrar em mode de descanso ele não liga mais a tela... fica funcionando normal só não da imagem fiz todos todos os procedimento com a box octos e nada, fico no aguardo
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera estava com uma dificuldade aqui para Resetar FRP do J5 . Ele não abre o Sidesync quando conectado a maquina , da Falha ao passar o arquivo Sbot " Custom Binary Locked by FRP " .. Ralizei tambem o Dowgrade para a v 5.1 ele voltou a conectar no Sidesync porem da um erro e não completa a conexão . A minha ultima alternativa porem Foi com a Octoplus . Reparo realizado com sucesso . -> topico para quem quer economizar um tempinho hehe ! - > Sboot J500m https://mega.nz/#!XpBwDYxK!KV3fHgPJ_2aw2AhXv0MHDaIZ6X72WTfzBJmoy16ld0k
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema que nunca peguei no Samsung s9, ele não carrega o celular e mostra a imagem de umidade , troquei a frete todo do conector de carga e não funcionou, medi a placa pra ver se estava em curto e não achei nada. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço o fórum.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola meus amigos! estou com um f250 que oxidou , fiz desoxidaçao funcionou normal porem ñ da sinal de rede por nada! ja fiz ressolda e nada ! alguem de vcs tem alguma dica pra me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui com um b3210 sem sair som pelo auricular sem falar pelo microfone e sem sair o som dos toques mais a pessoa converça pelo fone de ouvido e pode ate colocar no viva voz que sai o som alguem ai já solucionor algum problema parecido com esse se já me ajudem des de já agradeço pela ateção;paz
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, pois o mesmo nao tem som, so vibra troquei flex,troquei auto falante a placa esta boa tudo ok alguem tem uma luz p nos sansung 2310
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.