REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
entrou um a20 na assistencia para troca da frontal, apesar de esta quebrado, a tela acendia, coloquei uma nova e não acende mais, liga normalmente, reconhece no pc mas não da imagem, placa sem sinal de oxidação, alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já obrigado!
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atua…
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um J7 aqui na loja, ele só fica com a tela ligada em modo download, liga normal só que quando aperta o power para entrar em mode de descanso ele não liga mais a tela... fica funcionando normal só não da imagem fiz todos todos os procedimento com a box octos e nada, fico no aguardo
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola pessoal eu estou aqui com um b3210 sem sair som pelo auricular sem falar pelo microfone e sem sair o som dos toques mais a pessoa converça pelo fone de ouvido e pode ate colocar no viva voz que sai o som alguem ai já solucionor algum problema parecido com esse se já me ajudem des de já agradeço pela ateção;paz
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um gran duos I9082l com loop infinito (tela da Samsung) o aparelho não entra em modo recovery pelos botões nem por adb usando o pc e também não entra no modo download. Tive que usar uma jig USB para acessar o modo dowload, mas mesmo depois de flahsear a ROM de fábrica com o Odin o celular fica com loop infinito e não inicia o Android, já testei várias ROMS e da o mesmo loop infinito. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema que nunca peguei no Samsung s9, ele não carrega o celular e mostra a imagem de umidade , troquei a frete todo do conector de carga e não funcionou, medi a placa pra ver se estava em curto e não achei nada. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço o fórum.
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Mi A50 actulizo y el táctil dejo de funcionar...binário 7
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde entrou qm bancada um j500 que está passando carga normalmente no conector mas não carrega a bateria os amigos já pegaram em bancada caso parecido. desde já grato.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.