REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, eu procurei no fórum e como não achei eu estou postando aqui. Entrou um samsung aqui na loja com com o seguinte diagnóstico: não liga Colocado na fonte a 3,7v ele não da nenhum consumo sem apertar o botão power, logo depois de apertar o botão power ele da consumo de 0,21A travado, não muda e não desliga o aparelho pelo botão.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com esse atc na bancada que está me dando dores de cabeça. J500 entrou com o pino negativo da bateria quebrado, mas assim que fui fazer os primeiros testes verifique que estava em curto. Muito bem, numa inspeção rápida vi que o componente U6001 estava esquentando demais. Fiz uma medições ao redor dele e tudo indicava que ele era o problema. Retirei o componente mas ainda sim ficou com um consumo de 0,33a. Então fui verificar novamente ao redor do C.I para ver se havia algum componente em curto, mas vi a linha VPH_PWR estava aparentando estar com curto. e vários componentes que estão no esquema do u6001 está nessa linha. Inclusive, vi qu…
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fiz Hard Reset, mas o tablet encontra rede wifi, aí quando conecta, não navega, alguém pode me dar um Hepl sou novo na area e estou em busca de mais conhecimentos.
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5 alguem tem a solução ????
- 15 respostas
- 7.1k visualizações
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
j5 pro a pessoa q eu ligo nao me escuta...troquei o microfone e nao adiantou,no fone funciona e no viva voz escuto eu msm...alguem me ajuda
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Estou com J7 metal que liga normal, porém não dá imagem. gostaria de alguma dica, quem poder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
boa tarde estou com um g 960, ele apos ter feito limpeza, pois o aparelho entrou água, ele parou de fusionar o oricular e a campainha, o restante do aparelho fusiona perfeitamente.. por favor alguém pode me ajudar, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola, estou com um j6 aqui que nao esta ligando, na fonte quando aperta o power da um consumo de 10 , quando solta power o amperes some,agradeco se alguem puder me ajudar.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.