Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tclaro,

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Estou com um samsung M2710, que esta ligando mas trava na tela de inicialização detalhe, na parte superior fica *piscando* os seguintes numeros ( em vermelho ) 18000006 O atc chegou na assistencia ja com esse problema ja efetuei flash e nada fiz o erase e em seguida novamente flash 785445454

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Boa tarde galera, Tenho um Samsung s4 mini, i9192, e DO NADA eu acordo e ele não está mais ligando, não entra em modo download, o pc reconhece em qhsusb_dload, e quando pressiono o botão liga/desligar com ele conectado no pc ele dá sinal de reiniciamento. Fiz o JIG USB e pus nele e não dá nem sinal de vida também. Meu celular nunca rootiei, nunca instalei rom nem nada, estava em android 4.4.2 OBS.: o jig usb está funcionando que testei em um Samsung s4.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by wbandeira,

Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  7. Started by daviddeylon17,

olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Kassio macedo,

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by adelaide0258,

estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Rodrigo Pontual,

Tô com um j6 que ficou travado na logo, já passei a rom e mesmo assim não resolveu. Alguém sabe de alguma solução? Obs: tela é original nunca foi trocada

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  15. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by peacell,

queria uma soluçao pro samsung e1085 sem audio jah trokei a capsula a campahia toka bem so falta o audio queria se alguem tivesse uma soluçao agradeço....

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  17. Boa Tarde Estou com esse tablet na bancada, e ele não carrega. Já troquei conector; Troquei bateria; Percebi um superaquecimento no U506, então fiz uma ressolda como indicado no esquema elétrico, ele então entrou em curto. Após isso fiz a remoção dele, tentei fazer um reballing, agora ele não aquece mais, mas continua sem carregar. Será que alguém sabe como fazer algum jumper pra bateria carregar, sem a presença desse CI? Segue imagens:

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  18. boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas...

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Samkinski,

estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem .

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  20. alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um s6 g920i com erro de temperatura muito baixa, fica com uma exclamação na bateria e não carrega, foi realizado a troca do conector usb, removido termistor e testado com outra bateria, mas não solucionou o problema.

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  22. Bom dia galera, o cliente abriu uma ordem de serviço na minha asssitência com a seguinte queixa, que o aparelho tinha parado de carregar, de ao abrir o aparelho antes de troca o conector, fiz os teste e vi logo de cara que a trinha do conector estava em curto na trilha do conector (pino do pisitivo) já fiz varios teste, procurei bastante na internet sobre isso, mas nao encontrei nada relacionado, alguem ja fez ou resolveu esse problema, quem fez poderia me ajudar com esse problema, grato!

23. Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 22 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by wesleyfekete,

Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.

• 4 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.