REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde. estou com um j7 prime e a câmera esta embaçada sem foco, foi trocado a carcaça e o display, vidro traseiro não apresenta marcas e arranhões. alguém pode me ajudar não achei nada sobre configurar câmera.
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal !, peguei um a30 aqui na minha bancada que a câmera não foca, troquei a câmera aí voltou a focar,, porém depois de alguns dias o cliente voltou com o celular com o mesmo problema da câmera sem foco,, Tem muitos relatos na internet desse problema da câmera traseira do a30 sem foco, se alguém souber de uma solução e queira compartilhar eu agradeço muito!
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza....
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM 8552B CARREGA 100% E QUANDO LIGA ELE DA BATERIA 60%. NÃO É BATERIA E NÃO MOLHOU! ???
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia. Alguém já se deparou com essa mensagem? "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa." samsung j320 - Não há sinais de oxidação - Ja foi efetuada a troca da bateria
- 39 respostas
- 74.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
-
pessoal tenho 1 C3050 eu coloco musica nele algumas aparece outra fica com desconhecida pq aconteci isso
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to com um atc e1075l da vivo que falha na ligaçao mais quando coloca no viva voz fica blz ja troquei audio fone e nada.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom estou com um celular a10 que não funciona som de mídia, o restante funciona perfeitamente,campainha,auricular...,alguém já pegou isso e resolveu
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao
- 1 resposta
- 762 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.