Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?

2. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  3. Started by Guilherme carvalho moura,

J3 alta temperatura oque pode ser amigos?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by willianlopes,

Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  5. Started by rafa cell123,

estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Started by José Carlos Martins,

boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  8. Started by Alex Japa,

Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  9. Estou com um problema com um Samsung GT-S6102b que não acende o display, já foi trocado o display, mas mesmo assim não acende, o que pode ser?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by andersonrabelo,

Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  11. estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by peacell,

tou aki com hum samsung c510 sem campahia

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by crismarso,

SM-G930U S7 Esquemático Full.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by slene,

SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by eletronica real,

Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by eduardo3986,

estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Carlos86868,

Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cheap,

Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by edson goncalves,

estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by diegoprimebh,

Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.