REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
J3 alta temperatura oque pode ser amigos?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
Estou com um problema com um Samsung GT-S6102b que não acende o display, já foi trocado o display, mas mesmo assim não acende, o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
-
boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.