Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  2. Started by junior.com,

samsung x480 nao da audio, tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  9. Started by Campeão!!,

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  12. Started by jminformatica2018,

Hoje na minha assistência um cliente veio com um Moto G5S Plus Xt1802 que ao carregada naqueles amplificadores de som o celular desligou tentou carregada com o carregador e nada de liga quando abrir ele a bateria estava totalmente zerada carreguei fora ao liga o celular cu a esquenta nessas áreas que vou mostra na foto

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja

14. Started by Adrianotop,

boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.