Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  2. Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by junior2006,

j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload

• 35 respostas
    • 16.7k visualizações
  4. Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lucas thmz,

Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?

7. Started by pabloxb92,

Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  9. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 961 visualizações
  10. j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw

11. Started by henrique_eder,

Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gabrieltexeira,

amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  13. Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  14. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by nickcel,

Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Gabriell Nunes,

Estou com um problema em um samsung GT-E1500, não pega sinal, estou achando que está algum componente, anexei uma imagem e circulei um local que acho que está faltando, podem analisar pra mim? O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já.

• 15 respostas
    • 10.2k visualizações
  19. Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by VanderlanJunior,

Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  21. Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Boa noite, essa semana apareceu um J5 que entrou em curto apos receber uma carga alta de um carregador por culpa de uma alteração na energia, indetifiquei o curto no U4004, porem agora ele só aparece o raio de carga e some, ligado ele não aparece carregando troquei os seguintes componentes. U4004 U4005 U4000 Conector da bateria Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  23. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  25. Started by wagner67,

ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 626 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.