REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
j110l apos flash no odin nao liga mais nao entra mais em modo dowload
- 35 respostas
- 16.7k visualizações
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.
-
- 7 respostas
- 961 visualizações
-
-
j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Galera ja testei a bateria esta em perfeito estado chave power tmb, mas ele n liga de forma alguma na fonte a corrente dele chega em 0,08 e n passa disso.. Alguem ja pegou um problema parecito?
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Galaxy S4 i9505 que não funciona CHIP nem CARTÃO DE MEMORIA, porém já foi substituído a malha, não é software... Gostaria de saber se tem algum IC, ou Slot para substituir... Agradeço desde já.
- 15 respostas
- 10.2k visualizações
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, essa semana apareceu um J5 que entrou em curto apos receber uma carga alta de um carregador por culpa de uma alteração na energia, indetifiquei o curto no U4004, porem agora ele só aparece o raio de carga e some, ligado ele não aparece carregando troquei os seguintes componentes. U4004 U4005 U4000 Conector da bateria Alguem ja conseguiu resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 626 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.