REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nunca peguei um assim ele liga sozinho.. logo q aparece o nome sansung.. ele fica ligando e desligando.. ligando e desligando procedimento?? Memoria?? se for tem ele para HWK?
-
- 8 respostas
- 777 visualizações
-
-
bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou Com Um C3300k Que Esta Cm Trilha Do Microfone Rompida De uma Olhada na Imagem,Quero Saber Se Tem Como Fazer Um Jump
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal, hoje me deparei com uma pequena dor de cabeça veio um celular que liga mas não acendia o LCD, ja fiz a troca do LCD, desoxidação, resolda e fiz uma flash mas até agora sem solução. ele liga até faz o os sons mas o LCD nada. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Boa tarde galara esto com este aparelho Samsung C3312 que nao esta carregado procedimentos ja realizados somente uma boa resolda na placa o conecto de carga esta com uma boa aparencia nao possui oxidaçoes e nem componentes faltando?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com esse atc sem audio no microfone alguem tem o squema de adaptação pra ele? imagem em anexo c3313t.bmp
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.