Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ClinicCell,

Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Alguém poderia me ajudar estou com um celular com suas trilhas totalmente rompidas, acho que não tem como fazer o processo de adaptação de jumper pois não pega solda em nenhuma das trilhas, alguém sabe outra forma ajudem!!!

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  3. Started by assisteccell,

gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  6. Started by caetano,

Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Douglas Bertucci,

Estou com um j5 prime sem trilha microfone alguem tem o jumper ai obrigado

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Mac Celulares,

Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by aerosul,

Bom dia amigos, acabei rompendo a trilha de rede, fiz um pequeno jumper ali no local conforme foto mais não resolveu com sinal só fora de casa. Se alguém poder me ajudar

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Raphael Goetz,

boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home. alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ? desde ja grato !!!!

12. Started by ederson123,

Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by tbass,

Bom dia, as 2 trilhas da direita desse j5 estao rompidas. existe algum jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 12.3k visualizações
  14. Started by fehpires,

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado.

• 15 respostas
    • 17.9k visualizações
  15. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.5k visualizações
  16. Olá, peço ajuda de vocês para uma solução para este problema. Este já é o segundo s duos que pego com esse problema nesse conector do auto falante, o primeiro deu para resoldar mas esse arrancou a trilha e eu gostaria ao menos de fazer o alto falante funcionar. Minha dúvida é o seguinte, como são só 2 fios vindo do alto falante, gostaria de saber na placa quais seriam estes já que no conector do lado dele tem vários pinos. Na trilha arrancada, em alguns pontos ainda faz contato mas eu não sei quais deles devo soltar em cada fio do alto falante. eu escrevi na foto para ficar mais fácil compreender o que estou referindo. Se puder me dizer em quais d…

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by josimargomes,

Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by joaovictorlevoni,

boa tarde galera, chegou um j7 pro sem ligar aqui, ai abrimos o aparelho, ele esta oxidado na conexão da bateria , como na foto, teria algum jumper ?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by luccas1617,

Estou com um aparelho, com todas as trilhas rompidas do microfone, alguém tem um esquema de jumper? obrigado

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Estou com um samsung s5300 com a trilha da tecla power rompida (foto anexo). Teria algum jumper para solucionar o problema ? Obrigado..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola, venho pedir ajuda aos amigos, estou com um s5303 com a trilha do power rompida, nao é o mesmo do s5300 que tem aqui no forum nao, é outra placa, no manual nao consegui achar nada que me auxiliasse, no aguardo, obrigado

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.