REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung C510 que qndo vc liga ele nao acende o display, ai vc fecha e abre o flip acende, passa um tempim apaga de novo, ai vc temq fecha e abri o flip de novo pra acende o display. Já fiz flash original, jahfiz flash pela UST baixada do support da UST, jah troquei display e flex (lembrando q são juntos). Acredito eu que seja um problema na placa mas não tenho certeza... O que os companheiros me sugerem.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm sera que algei ja fez o desbloqueio deste celular s5620b com box ustpro ou z3x agrado reposta
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um samsung d880 q ja troquei o cabo flex 5 veses em 30 dias e continua dano defeito no cabo flex algum amigo do forum tem a solução pra isso
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problemao, entro 3 ap samsng E2210 aqui, estao hora c desligando hora ele fica com aqueles numero na tela inicial, jah efetuei flash, resolda e nada, alguem te alguma soluçao para este problema.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
equipe clan estou com o referido aparelho com um problema de carga jáfiz resoldagem mas nõa deu certo e já fis limpeza mas não deu certo , toda ves q poe pra carregar ele dá a seguinte informação , carregamento interronpido pela durabilidade da bateria , ok amigos do clan essa é a menssagem q aparece quando poe pra carregar se alguem tiver a soluçao , se tem q retirar alguma peça se tem q subistituir alguma peça e se tiver foto melhor ainda muito obrigado pos essa comunidade clan é uma benção de DEUS.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.