Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Guidocell,

olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  2. Started by markim,

ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by andretti,

Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by asd2503,

Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  6. Started by vinishow,

galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  8. Started by ker cell,

amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by marlon manito,

boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by juliolanna,

Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by joao v,

:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by CarlosGuima,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Se7enUP,

Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Cristiano de Oliveira,

ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by maria rita,

gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  18. Started by mitta cell,

caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem com Deus grato mittacell

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  19. Started by fighter,

boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  20. Started by fabioaz,

tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  24. Fala galera, beleza? Bom, hoje eu acabei de receber uma SMS no meu Galaxy S I9000b, e logo depois a tela comecou a piscar e apagou... e agora consigo ouvir sons, o touch funciona e tudo mais, mas a tela fica preta... não acende! Eu já tentei desligar e ligar várias vezes, tirar bateria, e tudo mais e nada dela acender... Eu até entendo um pouco sobre celulares e tudo mais, e desmontei ele e entendo um pouco sobre os conectores e tudo mais.. Acho que poderia ser o LCD, mas testei com o LCD de um outro Galaxy S aqui e nao acendeu do mesmo jeito.. Oque pode ser? !

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  25. Started by bruno rafael goes de lima,

bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.