REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ?
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet Samsung T116 no qual fiz a troca do LCD, mas o mesmo começou a apresentar mensagem de super aquecimento quando tento abrir algum aplicativo, já fiz hard reset; instalei a ROM original dele e nada, alguém teria uma possivel solução ?
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim
- 3 respostas
- 978 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado. Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ?? Se puderem me ajudar desde já agradeço.
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boas. Tenho um Samsung J700, em que as teclas frontais (assinaladas a vermelho na foto), não funcionam correctamente. Com o telemóvel "aberto", as teclas não funcionam. Mas se o "fechar" (recolher o teclado), as mesmas teclas já funcionam correctamente. Será que me podem ajudar a solucionar este problema (caso tenha solução)? Cumps, Se7enUP Peço ao senhor que atualize seu perfil. Aqui Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.