Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Douriecio,

Ola amigos, espero que me ajudem.. Estou com um J120h sem aparecer imagem, porem liga normal e ja testei outras tela.. Oque pode ser? Espero que me ajudem, obriagdo.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  2. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mão um J7 Prime, que aparentemente está sem os componentes responsáveis pelo botão power, e sem as trilhas de conexão para reposição dos componentes, minha duvida é se dá para fazer um Jump para ter o botão power.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by wesslley,

boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  4. Started by Josiberto Mateus da Silva,

Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  5. Started by jadanielg,

Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  7. estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.

• 18 respostas
    • 33.5k visualizações
  9. Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?

10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Adrianosp,

Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow

12. Started by Leokaique,

Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  14. Started by fighter,

boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  15. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  16. Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

18. Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by BRUNO ELETROTEL,

Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  21. Started by rafael alencar almeida,

Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  22. Started by Leokaique,

Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. Started by lucas pronto socorro,

bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  24. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  25. Started by leocell0709,

conectou ok mais carrega

• 1 resposta
    • 806 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.