REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, espero que me ajudem.. Estou com um J120h sem aparecer imagem, porem liga normal e ja testei outras tela.. Oque pode ser? Espero que me ajudem, obriagdo.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mão um J7 Prime, que aparentemente está sem os componentes responsáveis pelo botão power, e sem as trilhas de conexão para reposição dos componentes, minha duvida é se dá para fazer um Jump para ter o botão power.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.
- 18 respostas
- 33.5k visualizações
-
Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?
- 56 respostas
- 84.3k visualizações
-
Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?
- 1 resposta
- 603 visualizações
- 1 seguidor
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.