Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Abel Margolis,

Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  3. Started by infortelbrasil,

Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  4. Started by winlink,

Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  5. Started by cicero barbosa,

Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung c506 e audio da campanhia não funciona nas ligações escuto normalmente e tambem o som das teclas esta normal só não toca a musica não é a fita pois botei outra placa e funcionou normalmene fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou teria algum outro procedimento

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  7. Started by DJSlime,

to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  8. Amigos do Clan, estou com um atc samsung 8262, ja testei 2 touch e não funcionam nesse atc, visto que o display faz a alimentação do touch, tbm testei outro display com touch novo, mesmo assim não obtive nenhum resultado. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Desde já Obrigado!

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  9. Started by leandrocampos,

olá pessoal, hoje me deparei com uma pequena dor de cabeça veio um celular que liga mas não acendia o LCD, ja fiz a troca do LCD, desoxidação, resolda e fiz uma flash mas até agora sem solução. ele liga até faz o os sons mas o LCD nada. Obrigado.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  11. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  12. Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  13. boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  14. Started by Carlos2018,

Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  15. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  16. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  17. Started by JimmyBenicio,

Então amigos estou com esse aparelho aki na minha loja que ta me dando maior trabalho, ele liga mais não fica com as luzes acesas, apaga e quando aperto no botão de bloqueio o celular acende as luzes e apaga rapidamente. Já fiz flash pela HWK, já ressoldei e nada algum amigo pode me salvar. Quero muito resolver esse problema cliente gente boua de mais. Grato desde já lol

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  18. Started by leonardo diaz,

Bom dias amigos!!! Estou com um Sam A-310m sem querer carregar, já troquei o conector de carga, no caso o flet completo e não resolveu alguém tem alguma solução??? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  19. SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN

20. Started by valmir inforcell prime,

Alguém sabe resolver a iluminação do j700 a tela tá boa e aplaca tá ligando só não sai imagem

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  21. Olá amigos, estou com um atc S7562l que ao receber ou fazer uma ligação fica de 15s a 20s conversando e depois a ligação cai, detalhe é que o sinal da antena não fica variando, procedimentos já realizados foram jumper na antena, alguém teria uma solução? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  22. Started by goldceludi,

to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  23. Started by Assis Cell,

Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  24. PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  25. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 514 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.