Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Railson Emidio Barbosa,

ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  2. Started by gilcelio,

bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  3. Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  4. trilha rompida botao de volume samsung s5830b

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  5. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  7. Started by Abel Margolis,

Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  8. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  9. PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  10. boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  11. Started by kayo8084,

ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  12. Started by lucianogenio,

olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  14. BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  15. Started by Carlos2018,

Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  18. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 541 visualizações
  19. Started by Willice alves,

Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  20. Started by emeh,

Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  21. Started by infortelbrasil,

Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um samsung c506 e audio da campanhia não funciona nas ligações escuto normalmente e tambem o som das teclas esta normal só não toca a musica não é a fita pois botei outra placa e funcionou normalmene fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou teria algum outro procedimento

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  23. Started by alex da boa morte,

estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  24. Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222

• 1 resposta
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.