REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
-
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Meu erro é basicamente esse: https://www.youtube.com/watch?v=1yXQUFrEWg4 Alguém teria como me ajudar? efetuo até um pagamento se conseguirem tirar minhas dúvidas, aparelho de um cliente. Se tiver como entrar com acesso remoto, agradeço, aguardo respostas...
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
alguem tem o touch c/ display do samsung galaxy s2 lite gt-i9070 para vender ou fazer algum negoçio?
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
-
o aparelho liga normal mais ao colocar o carregador da bateria desligada e desligado mostra so bateria invalida
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Bom dia ! Fiz a troca do flex de carga do tablet, e a primeira peça ao ser testado o carregamento, teve um aquecimento de imediato, gerando um curto alto na fonte, localizado na área da foto, Fiz a remoção do componente marcado e assim saiu o curto, porém não consigo encontrar outro componente igual, por que o tablet tem imagem porém os leds não ativa para que a luminosidade do display volte. Alguém poderia ajudar ?1318106250245.bmp1318106250245.bmp
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.