REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
alguem tem o tutorial de desmontagem, ou apenas sabe como posso retirar o touch do mesmo? desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
estou c um samsung gt 3222 e ele não esta carregando ja olhei posts antigos tentei os procedimentos requeridos e nenhum deu certo ja fiz toda a limpeza a placa não tem nenhum sinal de oxidação e tambem ja fiz ressolda nos componentes do setor de carga a unica coisa q não fiz foi trocar o conector de carga pois não vi nenhuma irregularidade aparentemente esta ok antes de tentar este procedfimento de troca do conector teria alguma outra posivel solução
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso tirar uma duvida com voces, estou com um gran duos aqui que lê o chip normal, mas nao registra na rede ja instalei uma rom nova pelo odin e nada, onde verifico se ele possa estar na black list a dona que me vendeu disse que nao bloqueou o celular, e que tava usando normal... obrigado pela atençao
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Bom dia ! Fiz a troca do flex de carga do tablet, e a primeira peça ao ser testado o carregamento, teve um aquecimento de imediato, gerando um curto alto na fonte, localizado na área da foto, Fiz a remoção do componente marcado e assim saiu o curto, porém não consigo encontrar outro componente igual, por que o tablet tem imagem porém os leds não ativa para que a luminosidade do display volte. Alguém poderia ajudar ?1318106250245.bmp1318106250245.bmp
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Estou com um Samsung corby que ao executar Sons ele fica Rouco, mesmo depois da troca da capsula de audio. caso alguem tenha alguma solução Por favor poste ou me envie o link. desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.