REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
boa tarde galera clan, estou com sansung aqui s3650 que nao vibra, ja troquei o vibra ja refiz as trilhas, ressolda e nada. da pra sentir ele querer vibrar, mais me parece que nao esta chegando uma carga suficiente para ele vibrar. alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Estou com um Samsung corby que ao executar Sons ele fica Rouco, mesmo depois da troca da capsula de audio. caso alguem tenha alguma solução Por favor poste ou me envie o link. desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-x560l que nao funciona as tecla * e o 0 eu ja fiz resolda e linpeza com no tecladoe noa voutou a funcionar alguem pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
esse CI esta em curto, retirei ele e o curto parou, mais nao sei que CI é esse, responsavel por qual fucionalidades da placa?
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Bom dia ! Fiz a troca do flex de carga do tablet, e a primeira peça ao ser testado o carregamento, teve um aquecimento de imediato, gerando um curto alto na fonte, localizado na área da foto, Fiz a remoção do componente marcado e assim saiu o curto, porém não consigo encontrar outro componente igual, por que o tablet tem imagem porém os leds não ativa para que a luminosidade do display volte. Alguém poderia ajudar ?1318106250245.bmp1318106250245.bmp
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou querendo o esquema eletrico do n97 mini auguem pode mim ajudar . obrigado
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Amigos estou com um p3100 que não liga, eu fui testar ligar ele pela fonte de alimentação ele acusou curto nos contatos, estou com duvida sobre oque poderia ser, e se existe algum procedimento que eu possa estar fazendo para resolver o mesmo, fico no aguardo! Obrigado
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Troca de microfone qual valor da resistência qe debo usa ?
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.