REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Procurei e não achei nada sobre , eu penso que seja algum problema no teclado pois ele liga a tela quando colocado no carregador Alguem pode me indicar algum reparo de teclado deste aparelho com foto pois nao encontrei nenhum nem semelhando a ele OBgado.
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
trilha rompida botao de volume samsung s5830b
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
olá companheiros, chegou em minha assistencia um celular samsung 1207 que o fone está muito baixo já fiz a troca do componente e mesmo assim continua do mesmo jeito, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
tem como fazer adaptação do mic desse ATC to precisando concertar um dês de já sou grato pela ajuda dos amigos.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Peguei um ATC um Samsung S3550, que descarrega muito rapido Troquei a baterria dele já fiz uma limpeza com alcool mas continua do mesmo jeito, sera que uma relsoda revolve? Que puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Olá, bom dia. Entrou um tablet pra mim na assistência, ele está apresentando curto em 2 capacitores perto de um Ci. Fiz as verificações e é o Ci que está em curto, porém no esquema que tenho, não tem a especificação do Ci para poder comprar e fazer a substituição. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
estou com um samsung g7102 que o mesmo desliga e liga ao conectar numa rede wiffi, o mesmo nao esta oxidado.
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um g531 para trocar o touch mas ja coloquei varios e fica ruim funciona mais ou menos , ja tentei touch do g530 também? algume ja teve esse defeito ? lembrando que é o G531
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Boa tarde. Aparelho sofreu queda e além de quebrar o display parou de funcionar o botão voltar. Já tentei 3 Flex e mesmo assim só funciona o do fechar janelas. Não achei nada no fórum ainda.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.